sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sipnose As I lay Dying


A ligação entre os irmãos - Embora Mystic Falls apresente uma exibição de “Gone with the Wind” na praça da cidade, as memórias de Damon sobre Katherine, em 1864, misturam-se com a realidade de Elena nos dias atuais. Stefan paga um terrível preço pessoal por sua tentativa de evitar uma tragédia, e a Xerife Forbes comete um erro fatal ao tentar manter todos seguros. Mais do que uma vida está em jogo como conseqüência do ritual de sacrifício e sua conclusão terrível.

Actores falam sobre o Festival Coachella

Alguns actores apareceram no programa The Seven na MTV, entre eles temos Nina e Ian.
Confiram:

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Próximo episódio!

Preparem-se para o proximo episódio «Klaus» porque promete ser fantastico!!!!Vai estrear-se dia 21 de abril na CW mas podem ver um dia a seguir na internet!!!

Nina em “Perks of Being a Wallflower"

Junto com a atriz de Harry Potter, Emma Watson, e o ator de Percy Jackson, Logan Lerman, na adaptação do filme “Perks of Being a Wallflower” teremos a estrela de Vampire Diaries Nina Dobrev. Foi divulgado que a Nina ganhou o papel altamente disputado de Candace no filme.

O livro é sobre Charlie, um adolescente dos anos 90 que chora pelo suicídio de seu melhor amigo, a história aborda temas como drogas, aborto e homossexualidade. O autor Stephen Chbosky também escreveu o roteiro e pretende dirigir o filme, que será gravado na Pensilvânia durante o hiato do Dobrev de “The Vampire Diaries”, que concluiu as gravações da segunda temporada hoje em Atlanta.
Dobrev foi recentemente vista em “The Roommate” com Minka Kelly e Leighton Meester. Ela também estrelou como a jovem esposa de Kellan Lutz, em “The Killing Game”, um inédito suspense estilo Jogos Vorazes sobre uma batalha de gladiador.

Fonte.http://diariosdovampiro.com

Vampire Diaries na MTV

O elenco de Vampire Diaries comversou com a MTV sobre o episódio The Last Dance:

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ritual do Sacrifício!

O ritual de Sacrifício começa: Com a chegada da lua cheia, Elena tenta se preparar para o que quer que Klaus tenha planejado e Tyler enfrenta sua segunda transformação. Os eventos aterrorizantes rapidamente saem do controle, apesar de um ato inesperado de coragem. Finalmente, Damon admite a verdade de Stefan sobre um novo desenvolvimento terrível que devem enfrentar.

«Klaus»

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ian Somerhalder no The Seven

Ian Somerhalder esteve no programa The Seven na MTV.
Eis o video:


A personagem Bonie(Katerina Graham) vai morrer!

Infelizmente parece que Bonnie vai ter os dias contados!!!!
Li num site e parece que a bruxa adolescente irá morrer eles apresentaram as cinco razões:



1- As namoradas de Jeremy sempre acabam mortas: Ana e Vicky
2- As bruxas não duram muito tempo em Mystic Falls: Vovó (Jasmine Guy) usou sua última gota de força para fazer o feitiço sobre a tumba na primeira temporada. Depois, há os Martin – Jonas (Randy J. Goodwin) e Luka (Bryton James) que viraram poeira recentemente.
3- Ela se empurra ao limite: Com todo aquele sangue escorrendo pelo seu nariz – de ela usar mais magia do que pode suportar – ela não fica com nenhuma energia de sobra. É só uma questão de tempo até ela se encaminhar para o limite.
4- Ela sabe como matar Klaus… e ela vai tentar: Pouco antes de morrer, Jonas deu à Bonnie o segredo de como derrubar Klaus (Joseph Morgan), o mais velho e maligno vampiro de todos. E como ela se recusa a deixar sua BFF Elena (Nina Dobrev) se sacrificar, ela vai fazer o possível para detê-lo sozinha. E ela provavelmente não vai conseguir.
5- Katerina vem fazendo muitas entrevistas ultimamente: Talvez seja infundado, mas, geralmente, quando a atriz faz um grande esforço para se apresentar a imprensa, é porque tem uma história maior chegando para seu personagem. Poderia essa história importante ser a sua história final?

terça-feira, 12 de abril de 2011

Episódios chocantes

Passando a outro assunto série The Vampire Diaries vai trazer a dor nestes últimos episódios antes do fim da temporada,e essa dor vai-se sentir no episódio  The Last Dance.

Ok, talvez ir para um baile de escola enquanto Klaus está na cidade seja mais ou menos como uma menina em um filme de terror, subindo as escadas enquanto ela deveria estar saindo pela porta, apenas para aumentar a tensão consideravelmente.

A série «Diários do Vampiro»

Um triangulo amoroso assombroso... Dois irmãos vampiros, um bom e outro mau, estão apaixonados pela mesma humana, Elena Gilbert.
Considerada uma das séries do ano, da Warner Brothers, Vampire Diaries baseia-se numa colecção de livros reeditada agora e tornado num best seller, de L.J.Smith. Na era do Twilight e outras ficções sobre vampiros, Vampire Diaries é uma bela série de terror, com ambientes extraordinários e uma história intensa entre adolescentes. A cidade chama-se Mystic Falls e as aulas vão começar, no liceu. Elena, é a protagonista dividida entre dois belos vampiros irmãos. Elena Gilbert (Nina Dobrev), é uma bela adolescente que vê sua vida mudar completamente com a morte de seus pais num acidente de carro. Ela e o seu problemático irmão mais novo Jeremy (Steven R. McQueen), vão morar com a tia Jenna (Sarah Carey) em Mystic Falls. Elena passa a maior parte do tempo na companhia de sua melhor amiga Bonnie (Katerina Graham), uma jovem com capacidades psíquicas, e de Caroline (Candice Accola), que apesar de ser sua amiga morre de ciúmes de Elena e disputa com ela a atenção dos outros. No primeiro dia de aulas conhece um colega novo, o misterioso e lindo Stefan Salvatore. (Paul Wesley), que desperta em Elena sentimentos que vão além de mera curiosidade. Assim como ela, Stefan também perdeu os pais e isso aproxima-os, contudo o que ela não sabe é que, apesar de aparentar 17 anos, Stefan é na verdade um vampiro de 200 anos. A situação complica-se quando o seu irmão Damon (Ian Somerhalder), outro vampiro igualmente encantador porém diabólico, chega à cidade e demonstra interesse por Elena, o que inicia uma disputa entre irmãos pela alma de Elena e dos demais habitantes de Mystic Falls. Vampire Diaries é obra de Kevim Williamsom e Julie Prec, autores e produtores executivos, com Bob Levy. A realização é de Marcus Siega (Dexter) Nina Dobrev é Elena; Paul Wesley é Stefan, o vampiro “bom”; Ian Somerhalder é Damon, o vampiro “mau” ; Katherina Graham é Bonnie, a melhor amiga de Elena; e Steven McQueen é Jeremy, irmão de Elena