segunda-feira, 27 de junho de 2011

domingo, 26 de junho de 2011

Malese Jow entrevistada na pré-estreia de Cars 2

A Clevver TV entrevistou Malese Jow na pré- estreia de Cars 2. Ela fala mais um bocado de Anna em Vampire Diaries e o que Ian lhe ensinou.





Capa do DVD da segunda temporada de Vampire Diaries





Já saiu a capa do DVD /Blu-ray da segunda temporada de "The Vampire Diaries" .
O DVD/ Blu-ray  parece que irá sair nos Estados Unidos dia 30 de Agosto e claro de 2011, mas não vem só a série no DVD , irá ter muitos extras .

O livro "Diários de Stefan"



Saiu a capa do livro que se baseia na série de Vampire Diaries  "Stefan s Diaries"="Diários de Stefan"
e pos um treicho do livro!Parece interessante, mas espero por ler;)


Toda história tem um começo… E alguns são irresistíveis.

Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos.
Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais.
Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre.
Baseada na série de TV Vampire Diaries, Origens, primeiro volume de Diários de Stefan, revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.











Fonte: Diariosdovampiro.com

sábado, 25 de junho de 2011

Data de estreia 3ª Temporada Vampire Diaries














Voltei .... e com novas noticias de The Vampire Diaries
A CW confirmou que a 3ª temporada de The Vampire Diaries irá estrear dia 15 de setembro
Iremos aguentar:)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Josefh em "500 Miles North"

 O mau de “The Vampire Diaries “,Klaus deve estar muito longe no paraiso com Stefan fazendo pequenas paragens em aldeias . Mas Josefh Morgan está atualmente na Escócia, filmando “500 Miles North”, junto com Matt Ryan.



Morgan e Ryan interpretam irmãos afastados deixados sem escolha nenhuma sem ser se unir para realizar o último desejo de seu pai. Eles viajam juntos da Inglaterra para a Escócia, e a julgar pela foto exclusiva que Morgan nos enviou, a definição de fé proporciona um cenário deslumbrante para o filme independente. “500 Miles North” é dirigido por Lucas Massey.

Para atualizações sobre o filme, siga Morgan (@ _josephmorgan) e Massey (@ LukeMassey) no Twitter. Massey também atualiza freqüentemente (mas de um jeito um tanto enigmático) seu blog com fotos dos bastidores.

“The Vampire Diaries” retoma as filmagens em julho, e Morgan estará de volta ao set em Atlanta na pele de Klaus, quando ele e Stefan continuam a causar estragos em inocentes. Nós mal podemos esperar!

Fonte : Diariosdovampiro.com

Ténis Personalizados para Michael Trevino

Canvas Warriors entregou a Michael Trevino uns ténis com um desenho de um lobo e de Tyler.
E parece estár bem contente:



Nina no tapete vermelho de MTV Awards

Alguns Videos de Nina na passerele vermelhado MTV Awards, incluindo  entrevistas com Kayla e Nina. Confiram:)


Nina and Ian apresentam MuchMusic Video Awards 2011


Damon Salvatore e Katerine/Elena já apresentam programas,os nossos vampiros andam muito solicitados!
Bem o site do MMVA postou que Ian Somerhalder e Nina Dobrev vão ser uns dos apresentadores do MuchMusic Video Awards 2011 !
Também irão outros artistas tais como Nikki Red, Shay Mitchell e Johnny Galecki!

Fonte: Diariosdovampiro.com

sábado, 4 de junho de 2011

Candice fala de o romançe de Caroline,Tyler e Mat

Confiram a entrevista!:)
Candice Accola sentou-se conosco para conversar sobre a doença de Lyme, a arrecadação de fundos (mais detalhes sobre isso em breve!) e para nos dar sua opinião sobre a próxima temporada de The Vampire Diaries. Já ouvimos de Michael Trevino que ele espera que Caroline e Tyler possam dar para Mystic Falls um exemplo de equilíbrio, mas nós queríamos ouvir o que Candice tinha a dizer sobre a possível relação entre lobisomem e vampiro… e ela não nos decepcionou com suas opiniões sobre a relação!
Leia a opinião de Candice sobre Caroline, Tyler e Matt abaixo e volte em breve para ver o que ela acha de Elena e Damon, as histórias embaraçosas de suas co-estrelas e tudo sobre os seus esforços de sensibilização para a doença de Lyme! E mais, vamos postar o vídeo da entrevista completa com a adorável Candice!
Você espera que o relacionamento de Caroline e Tyler continue a avançar na direção certas?
Se isso significa que ambos irão permanecer vivos, então sim! Se isso significa que nós dois podemos manter os nossos trabalhos, então sim! Sim, é claro, eu quero dizer neste momento que poderia continuar dessa maneira. O que eu gosto sobre a amizade Caroline-Tyler é que ela surgiu de um modo não sexual. E as relações de Caroline começam sempre dessa maneira. Mesmo com Stefan, no episódio piloto, quando ela estava atrás dele, e isso aconteceu com Matt. Com Tyler, é diferente, é baseado na amizade. Acho que isso mostra o crescimento da personagem e o tipo de coisas que acontecem durante a vida: você conhece alguém com quem tem um relacionamento de amizade e um relacionamento bonito pode crescer a partir dai. Mas ainda há Matt …
Você acha que o triângulo amoroso vai continuar na próxima temporada? Eu sei Matt deixou Caroline, agora que ele sabe que ela é um vampiro, mas você acha que eles ainda poderiam estar em um triângulo amoroso?
Talvez, eu sei que cheguei a um ponto, após as entrevistas, que eu percebi que tudo está se transformando em um grande problema de geometria, quem já namorou com quem, quem está em um triângulo com quem. Mas eu quero dizer, ainda é tão cedo, ainda há a possibilidade de qualquer coisa acontecer. Eu sei que já passaram dois anos e duas temporadas, mas ainda é cedo, tudo pode acontecer.
Eu conversei com Michael e ele estava dizendo que espera que Tyler e Caroline sejam um exemplo de equilíbrio para o resto dos vampiros e lobisomens e mostrar que eles podem coexistir e ter um relacionamento maduro. Ele espera isso, com talvez um pouco de romance no meio.
É uma resposta muito grandiosa do Michael Trevino! Mas quem quer assistir à um programa de televisão onde tudo dá certo? [...] Bem, é claro, estando numa série e envolvida com os personagens, eu quero que tudo dê certo. Mas, com uma espectadora, quero que seja muito confuso!
Então você acha que Caroline está no lugar onde ela pode ser madura o suficiente e ajudar Matt a encontrar uma namorada legal e humana?
Eu acho que Caroline tem amadurecido, mas não vamos enlouquecer. Duvido que ela vá chegar a esse ponto tão cedo. Não, eu definitivamente não vejo isso acontecendo.
Você acha que Caroline tem mais química com Tyler ou com Matt?
Acho que ela tem uma química diferente com os dois. Um amor muito ensolarado e cor-de-rosa com Matt, mas ela tem uma química muito confortável com Tyler. Ela pode apenas sentar lá e ser uma bagunça e ficar completamente confortável. Então ela tem dois elementos necessários em um bom relacionamento com ambos. Ela deve apenas misturá-los.
Fonte: Diariosdovampiro.com

Vampire Diaries vence 11 categorias no prémio da Season Finale

Melhor Morte – Jeremy, The Vampire Diaries, 31%
Melhor momento romântico de tirar o folego – Elena, Damon, e Stefan, The Vampire Diaries, 30%
Melhor momento não-romântico de tirar o folego – Stefan é o matador de Klaus, The Vampire Diaries, 29%
Melhor beijo - Damon e Elena, The Vampire Diaries, 35%
Momento para chorar (ou com uma lágrima) - As confissões de Damon no leito de morte, The Vampire Diaries, 30%
Fraca reviravolta única - Damon nunca iria morrer, The Vampire Diaries, 21%
Reviravolta mais inteligente – A volta de Vicki e Anna, The Vampire Diaries, 18%
Imagem mais perturbadora - Stefan parecendo um cachorro louco por sangue, The Vampire Diaries, 27%
Momento mais rebobinado - A conversa de Damon e Elena, The Vampire Diaries, 27%
Série que eu quero ver logo no meu DVD - The Vampire Diaries, 31%
Prêmio especial: Seu penultimo episódio foi melhor que o final: The Vampire Diaries, 29%


Fonte: Diariosdovampiro.com

Ensaio fotográfico de Candice

A Style File Daily mostra-nos  um vídeo de Candice Accola  nos bastidores do seu ensaio fotográfico.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Data da 3ª Temporada

Alguns fã-sites disseram que a CW  confirmou a data de estreia de Vampire Diaries . Preve-se que seja no dia 8 de Setembro de 2011.