quarta-feira, 31 de agosto de 2011

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vejam isto!!!!!!

Eu vi este vídeo no YouTube, e voçes deviam ver também até ao fim, com fones e volume no máximo!
Podia dizer o que vai acontecer mas assim perde graça!
Digam-me como ficaram após terem visto o vídeo!



SONDAGEM

Votem nas sondagem porque a outra ficou com muitos poucos votos!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SIPNOSE DO EPISÓDIO 3X01




Sipnose do episódio 3x01!Confiram






















É A MINHA FESTA — Na manhã do aniversário de 18 anos de Elena, Caroline está ocupada organizando uma festa, mas Elena está focada em procurar qualquer pista que possa ajudá-la a encontrar Stefan. Damon também está procurando por Stefan, enquanto tenta proteger Elena e impedi-la de fazer qualquer coisa que chame a atenção de Klaus. Enquanto isso, Klaus e Stefan estão ocupados com um lobisomem chamado Ray Sutton. Agora trabalhando junto com o Matt no Mytsic Grill, Jeremy está tentando entender porque ele continua vendo os fantasmas de Vicki e Anna desde que ele foi trazido de volta a vida por Bonnie. Enquanto isso, Alaric se esforça para cuidar de Elena e Jeremy, enquanto lida com a morte de Jenna. Fianlmente, Caroline e Tyler enfrentam um novo e inesperado desafio.



Traduzida por: equipa Diáriosdovampiro.com
É só para dizer que o blog está novamente só com um autor!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vicki vai mecher a 3ª Temporada




Ontem conversamos com a intérprete de Vicki, Kayla Ewell para falar sobre a aparência dela em “The Glades” (que vai ao ar no sábado) e inevitavelmente sobre a volta de uma das nossas séries preferidas da CW, e mais especificamente, como Vicki mudou desde que se juntou ao além e como o seu retorno irá afetar Bonnie (Kat Graham) e Jeremy (Steven R. McQueen).
“A morte reformou ela? Claro que sim. Mas eu acho que não tenha a mudado completamente.” Kayla disse. “Ela continuará sendo um pouco de arranja-problemas, porque não sabe mesmo um outro caminho a seguir.”
Então o que os problemas de Vicki afetaram na relação de Bonnie e Jeremy? Falamos com Kat recentemente, ela disse a nós que o retorno das ex de Jeremy possa trazer à tona o lado possessivo de Bonnie e, julgando pelo que Kayla nos disse, isso não será tão negativo.
Vicki e Anna lançaram um clima de briga no ar. Elas não vão deixar tudo ficar em paz. E isso definitivamente vai afetar Bonnie porque ela está finalmente feliz e apaixonada, e como sempre na televisão, nunca achamos um final completamente feliz,” Kayla disse. “Alguém tem que agitar as coisas, e é isso que Vicki vai fazer.” Naturalmente.
Bonnie não é a única que sentirá os impactos da volta de Vicki. Kayla disse que Vicki vai resolver muitos assuntos inacabados agora que está em Mystic Falls, especialmente com a preocupação de seu irmão.
“Tem coisas inacabadas com todos, e os escritores estão fazendo um ótimo trabalho resolvendo todas essas questões que não foram totalmente resolvidas.” Disse Kayla. “Eles vão explorar a relação irmão-irmã entre Matt e Vicki, e isso acontecerá bastante porque eles são irmão e irmã e de repente Vicki morreu, e Matt não soube como.”
Kayla também disse que o retorno de Vicki deixará Matt e Jeremy mais próximos.
Matt e Jeremy, vão numa jornada juntos e meio que criam uma certa ligação,” ela disse “É algo que conecta os dois e além disso, conecta Vicki e Matt, e Vicki e Jeremy.”
Os fãs podem esperar que Vicki agite bons momentos da terceira temporada, e se Kayla estiver certa, ela não sairá sem causar grandes estragos.
“O que eu realmente, realmente quero e espero que é exista uma gigante briga de gatas entre Bonnie, Anna e Vicki, porque haverá muito poder em jogo,” ela disse “Eu não sei nem por onde começar a escrever uma cena dessas, mas eu sei que se tem alguém que pode fazer isso bem, essas pessoas são Kevin e Julie.”
Uma batalha épica entre Vicki, Anna e Bonnie? Topamos!

fonte e créditos

Novo still do episódio 3x01

Foi divulgado um novo still do episódio 3x01- The Birthday

a774.jpg




quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Steven criou um twitter


Steven criou um twitter, ora vejam o que escreveu-

@McQueeninchains Acordei e decidi que hoje seria o dia que eu faria um twitter


Clique AQUI para segui-lo no twitter

Erros de gravação na 2ª temporada

Vejam muitos dos erros de gravação da segunda temporada The Vampire Diaries


Malese fala sobre a Anna e o papel dos fãs

Malese Jow fala sobre o seu retorno á série e a importância que isso tinha para os fãs...Confiram;)


 
Os fãs de Vampire Diaries podem dormir tranquilamente à noite, sabendo que Anna está de volta para sempre – bem, pelo menos na terceira temporada – e você pode agradecer a vocês mesmos por seu retorno seguro a Mystic Falls!
O Wetpaint conversou com Malese Jow no Do Something Awards e a sanguessuga assegurou que as campanhas no twitter ajudaram sua volta para a série.
“Foi por causa da campanha dos fãs, eu acredito 100% nisso”, Malese nos conta exclusivamente. “Eu amo todos os fãs, porque eles estavam se expressando muito no twitter – é incrível.”
Apesar de sua “morte”, Anna voltou para Mystic Falls para o último episódio da 2 ª Temporada, e está (quase) viva para voltar na estréia da terceira temporada no dia 15 de setembro na CW.

“Eu sei que depois que eu sai da série, começou um alvoroço fora do meu controle”, explica Malese. “Foi insano e avassalador. Eu realmente sinto que os fãs tiveram uma enorme influência sobre eles me trazerem de volta, com as petições e toda a torcida.”

A atriz está claramente chocado com a devoção dos espectadores, e parece que os criadores de TVD também.
“Eu não estava esperando por isso e eu não acho que os escritores estivessem”, disse Jow. “Eles ficaram tipo ‘Uau, esse personagem tornou-se realmente amada e eu acho que ela merece uma segunda chance.”
A alma perturbada de Anna e a personalidade em conflito é o que mais atrai os telespectadores, ela acredita. “Ela só tocou em um monte de coisas, ela começou a ameaçar, mostrou muito de sua força”, explica Malese.
“Ficamos sabendo que ela só queria a mãe dela e queria ser amada, havia uma vulnerabilidade por baixo de tudo isso, de modo que ela se tornou atraente de várias maneiras. Eu espero que ela continue com seu lado amoroso, porque ela não é realmente uma menina má.”
Agora que Anna está de volta, o Wetpaint naturalmente perguntou o que podemos esperar da vamp ressuscitada.
Enquanto ela se recusa a dar qualquer spoilers, Malese diz para esperar o inesperado.
“As pessoas não vão se decepcionar, vai ser ótimo. Você vai me agradecer por não dizer nada porque vai ser um choque! “



Fonte: http://diariosdovampiro.com
Entrevista traduzida por a equipa diarios do vampiro

Nomes dos episódios 3x01,3x02 e 3x03




Primeiro Still do episódio 3x01 !
 
3x01-The Birthday (mudou o nome de Bloody para The Birthday) - O Aniversário
3x02-The Hybrid - O Híbrido
3x03 -The End of The Affair - O fim do caso


sábado, 13 de agosto de 2011

Novo Video Promocional da 3ª temporada

 
Foi divulgado um novo vídeo promocional da 3ª Temporada com muitas cenas novas!Confiram...
 


P.S-  Desculpem não ter postado nada ultimamente, eu tenho estado sem ir á internet;)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Kevin fala sobre a 3ª temporada

Kevin Willimsom fala a Fanbolt sobre a 3ª temporada, originais, o facto dos seres humanos estarem em perigo e a relação entre Damon e Elena:)


Muito importante!!!

Criei uma nova página no blog com o nome " Criticas ao blog" nessa página gostava que dessem sugestões para o blog, coisas que estão mal outras que estejam bem porque reparei que nem toda a gente esta´muito impressionada com o blog!
Espero que ajudem e obrigado!

Novos spoilers de Klaus e 2º episódio da 3ºtemporada

Nina e Joseph falaram sobre spoilers da terceira temporada á EW.Confiram em baixo:)



Há tanta coisa prestes a acontecer nessa temporada de The Vampire Diaries. O 18º aniversário de Elena, o Stefan mau, e o ensaboado Damon. Mas quando perguntaram ao Joseph Morgan uma “Olhada” para a temporada, ele diz que está animado para conhecer a família do Klaus. “Nós temos uma chance de voltar e ver o ponto onde eles se tornaram vampiros e onde a maldição foi colocada em Klaus para suprimir sua natureza híbrida, seu lado híbrido”, disse ele. “Vai ser interessante quando introduzirmos outros originais que são possivelmente tão poderosos ou podem influenciá-lo emocionalmente… para ver o que traz para fora dele”.
Enquanto isso, ao falar para a EW após uma convenção grande [Comic-Con 2011], Nina Dobrev disse que Elelna e Alaric vão passar muito tempo juntos no segundo episódio. “Elena e Alaric vão em uma aventura juntos. Eles vão suar, e teremos que nos refrescar em um momento. Nós começamos a ligação um pouco, e as cenas filmadas com Matt Davis é grande, porque ele é um cara muito engraçado, alegre e há um monte de alívio cômico.” diz ela. E enquanto ela não falaria sobre quando Elena “esfria”, ela compartilhou conosco uma história sobre como ela e o elenco enfrentam o calor na Geórgia. “Tentamos montar tendas com ar-condicionado, mas acaba por se mais quente dentro da tenda do que fora, então o que fazemos é tomar blocos de gelo e colocamos em nossos pulsos, ou no nosso pescoço, ou em baixo das nossas calças só para manter a calma.


Traduzida por equipa Diariosdovampiro.com