domingo, 30 de outubro de 2011

Votar em VD para capa da edição "Favoritos dos fãs" + poster

A TV GUIDE fez uma votação para decidir a capa da sua edição “Favoritos dos Fãs” e VD está a concorrer!Se queres votar clica na imagem: ;)



fonte

p.s: só tens até amanha á meia-noite para votar :)

Promo extendida do episódio 3x08 Ordinary People

Confiram a promo:


Primeira imagem de Esther

O site TV Guide postou a primeira imagem de Alice Evans, esther a mãe original., em TVD, no episódio 3×08 – Ordinary People.

111027alice-evans1.jpg

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooo!



 Infelizmente informo-vos que vampire diaries vai entrar em hiato a partir do episódio 9 e só volta em 2012!



Então vamos ver o episódio 8 e 9 e depois será o hiato!


Atualização: Depois do hiato Vampire Diaries volta com novos episódios a partir de 5 de Janeiro!
Fonte:http://diariosdovampiro.com/

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sipnose do 3x09 - Homecoming




APRESENTAÇÃO DA BANDA “MY MORNING JACKET” – Na noite da festa de Boas-Vindas, Rebekah (atriz convidada Claire Holt) se abre para Elena (Nina Dobrev) sobre o porquê esta noite é tão importante para ela, deixando Elena em um conflito de emoções. Caroline (Candice Accola) e Matt (Zach Roerig) são chocados pelo comportamento de Tyler (Michael Trevino) durante a noite. A noite vira surreal quando Klaus (Joseph Morgan) coloca seu último plano em ação. Determinado a ser mais esperto que Klaus, Damon (Ian Somerhalder) entra em uma perigosa parceiria, levando a uma volta terrível de acontecimentos. A banda My Morning Jacket se apresenta nas cenas da festa. Paul Wesley e Kat Graham também estrelam.

Sipnose do episódio 3x08 Ordinary People




A FAMÍLIA ORIGINAL – Com a ajuda de Elena (Nina Dobrev) e Bonnie (Kat Graham), Alaric (Matt Davis) tenta decifrar o significado por trás de sua recente descoberta. Elena (Nina Dobrev) e Rebekah (atriz convidada Claire Holt) se envolvem em uma luta por poder feminino, até que Rebekah finalmente revela alguns dos antigos segredos de sua família e do passado violento que ela divide com Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies). Damon (Ian Somerhalder) tenta uma nova e irresponsável abordagem para fazer algum avanço com Stefan (Paul Wesley), e ambos são surpreendidos por um aliado improvável.

Promo curta ghost world



Confiram uns momentos do próximo episódio:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

CANDICE E ZACH ASSUMEM NAMORO

Candice assumiu que estava a namorar com Zach  no passado Domingo  no twitter!
Aqui podem ver duas fotos de eles na praia em que Zach participou numa competição de surf!
Parabéns pelo namoro!





Fonte

Promos de Smells like teen Spirit








Informações curiosas sobre Vampire Diaries

Saiu a nova coluna do Eonline com duas perguntas sobre Vampire Diaries e a que eu acho mais importante é a segunda porque descobrimos que irão aparecer no sétimo episódio muitos fantasmas de personagens da 1ª temporada!
Ansiedade!



 



Sully716: Será que o Stefan vai voltar a ser bom em Vampire Diaries?
Pelo que Paul nos disse, não devemos esperar pelo retorno do bom Stefan em breve, mas podemos ter um vislumbre dele. “O público vai assistir toda a luta de Stefan, é o que eu espero transmitir, mas teremos pequenos vislumbres disso. Quando eu digo um pequeno vislumbre, quero dizer uma rápida olhada, para mostrar que talvez ele ainda esteja lá, mas você não tem idéia. Nem mesmo eu sei se ele ainda está lá dentro.”
Randall: Qualquer dica sobre The Vampire Diaries? Eu sei Mason está voltando e isso me anima.
Isso também nos anima, da maneira certa. (O quê? Isso excita nosso cérebro, naturalmente.) Ouvimos fontes dizerem que Kelly Hu (Pearl), Jasmine Guy (Vovó Sheila) e Arielle Kebbel (Lexi) também serão vistas novamente em TVD, bem no sétimo episódio. Festa de fantasmas. Eba!

Webclip do episódio smells like teen spirit

Já saiu um webclip do episódio smells like teen spirit !
Confiram:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Novos spoilers sobre damon e katherine


Startafrenzy: Na promo canadense, Damon e Katherine estão se beijando. Por favor,me diz que isso não significa nada para Damon!
Sim, Damon (Ian Somerhalder) e Katherine (Nina Dobrev) se beijam no episódio dessa quinta de The Vampire Diaries. Eu não vou falar sobre a reação de Damon ao beijo, mas vou apenas dizer que ele não vai ficar longe de Mystic Falls por muito tempo.

Fonte

Nove Weblip sobre o episódio The Reckoning

Saiu o novo Webclip  do episódio The Reckoning que vai ao ar esta quinta feira, onde aparece Katherine e Damon!




Fonte

sábado, 8 de outubro de 2011

Morreu steve jobs


Imagem da homepage da Apple


A morte é muito provavelmente a melhor invenção da vida”, afirmou Steve Jobs, em 2005, frente a uma plateia de estudantes da Universidade de Stanford, nos EUA. “Lembrar-me de que todos estaremos mortos em breve é a ferramenta mais importante que encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida”. O icónico fundador da Apple morreu no dia 5 de Outubro, com 56 anos, depois de anos com vários problemas de saúde, entre os quais um tipo raro de cancro do pâncreas.

Resultados das sondagem

Na sondagem que eu fiz sobre se gostavam do blog só tive votos positivos e ganhou a opção fantástico  ganhou com maioria!
Ainda bem que gostam do blog!


Pedro Salvatore

Moves like jaggar



A musica com mais ritmo que conheço e que te põe logo a dançar

Sipnose do episódio 3x07 - Ghost World





NOITE DE ILUMINAÇÃO – Com Mystic Falls se preparando para celebrar a tradicional Noite de Iluminação, a cidade é invadida por espíritos dos mortos. Depois de um encontro particularmente violento com um espírito irado, Damon (Ian Somerhalder) pede para Bonnie (Kat Graham) encontrar a razão por trás do poder desses fantasmas. Elena (Nina Dobrev) convence Jeremy (Steven R. McQueen) a usar sua conexão com o outro lado para ajudá-la a encontrar uma nova maneira de alcançar Stefan (Paul Wesley), levando Jeremy a fazer uma escolha terrível. Finalmente, Alaric (Matt Davis) descobre uma pista longa e escondida sobre o passado. Candice Accola e Zach Roerig também estrelam.

Promo de 4º episódio- The Reckoning da 3ª temporada

Stefan nós acreditamos que  vais voltar á Elena!!!!!!!

Elijah de volta á série!!!!!!





Olá fãs de Vampire Diaries foi confirmado Elijiah estará de volta á sérieno episódio 3x08 Ordinary People!
Podem já ficar contentissimos mas não estará de volta nos dias de hoje mas sim num flashback de Rebecca de á uns  mil anos atrás!
Os originais parecem reinar na série!

Alucinação total conheçam a nova mãe original





Grande novidade, fãs de “Vampire Diaries” – nós temos um outro original chegando! O Zap2it confirmou que Alice Evans foi escolhida para estrela como Esther, a mãe de Klaus, Elijah, Rebekah… e mais vampiros originais desconhecidos.
Esther será vista primeiro em flashbacks no episódio 3×08. Como os fãs da série sabem, esta feroz mama vamp teve um caso escandaloso com um lobisomem, o que resultou em nosso amigo Klaus (Joseph Morgan) sendo um híbrido vampiro-lobisomem.
Evans, que é casada com a estrela de Ringer da CW Ioan Gruffudd, interpretou a jovem Eloise Hawking em “Lost” e teve um momento memorável em “Curb Your Enthusiasm”, como Heather Mills.
Ela certamente se encaixa no papel – embora ela e Rebekah (Claire Holt) pareçam mais irmãs do que mãe e filha, ambas tem o mesmo sorriso encantador.
Agora, a única pergunta é … será que Elijah (Daniel Gillies) aparece em flashbacks? E, mais importante, se ele aparecer… como estará seu cabelo?

Fonte e créditos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Spoilers sobre Vampire Diaries: a relaçãõ entre o pai de Caroline e ela, Damon e Elena e Muito Mais

O EW disponibilizou spoilers sobre Vampire Diaries! Confiram:



Já que Bill é o pai de Caroline, o que ele faz com a sua filha, agora que ele sabe que ela é um vampiro? Será que ele vai protegê-la? - Gia
Bem, se você assistiu ontem à noite, você provavelmente tem a sua resposta. Mas no início da semana houve uma exibição do episódio para uma sala cheia de repórteres, incluindo Shaunna do EW, e Julie Plec disse que o pai de Caroline estará de volta na próxima semana para outra aparição. “Ele é alguém que aparece e nos deixa interessados, e as consequencias disso serão vistas no próximo episódio”, disse ela. E considerando o que sua aparição causou para a pobre Caroline, não dá pra imaginar o que veremos na próxima semana.
Vampire Diaries foi uma loucura na noite passada! Alguem spoiler sobre Rebekah/Stefan? Agora que ele mandou Elena para longe, isso vai abrir espaço para Damon/Elena? – Janelle
Plec garante que esta história será uma “grande coisa” para o relacionamento Stefan/Elena, especialmente com Elena lutando “com o seu desejo de ajudar a resgatar essa pessoa que ela amava muito, de forma pora e profunda, mas também aprendendo a lição que você pode estar acabando com a sua vida para salvar outra pessoa”. “Isso é uma grande coisa que nos leva para uma longa jornada que começou na noite passada e caminha até a metade da temporada.” Então, isso vai deixar a porta aberta para Elena e Damon? Não exatamente. “Seja lá para onde isso os leve, não depende só de Damon, Elena precisa adimitir que existe uma química de sua parte. Na verdade, o episódio da semana que vem foca um pouco nisso”, disse Plec. “Muito foi dito, há um grande elefante na sala, eles fazem brincadeiras e se divertem, existem momentos românticos e essa dinâmica que ele têm… Então vamos nos divertir com isso também.”
Vampire Diaries! Pode ser qualquer coisa. É o meu programa favorito! – Kym
Em breve, voltaremos em mais flashback… e voltaremos muuuuuuuito. (Isso é tudo que posso dizer por agora.)

Weblip do 3x04 Disturbing Behavier


Videos do photoshop da segunda temporada



Paul Wesley:




Nina Dobrev:





Ian Somerhalder:

Seguir Claire Holt no twitter




Claire Holt criou um twitter e quem quiser segui-la basta clicar aqui MissClaireHolt !

domingo, 2 de outubro de 2011

Sipnose do episódio 3x06 Smells Like Teen Spirit


Já saiu a sipnose do 6º  episódio da temporada Smells Like Teen Spirit ,  que vai ao ar 20 de Outubro!



BEM VINDO DE VOLTA, VETERANOS - No primeiro dia do seu último ano, Elena (Nina Dobrev), Caroline (Candice Accola), Bonnie (Kat Graham) e Matt (Zach Roerig) ainda estão se recuperando dos eventos recentes enquanto Tyler (Michael Trevino) parece estar desfrutando de tudo um pouco demais. Damon (Ian Somerhalder) está sendo incomodado por um hóspede novo, e todos são surpreendidos pela chegada de um novo aluno na aula de história de Alaric (Matt Davis). Matt pede ajuda para Bonnie quando ele percebe que cometeu um grande erro. Enquanto isso, Stefan (Paul Wesley) continua a realizar sua mais recente tarefa dada por Klaus (Joseph Morgan, que não aparece no episódio). Steven R. McQueen também estrela.

Nina e Claire foto



Nina postou no seu twitter uma foto com a atriz Claire Holt!
E que giras que estão as duas!

sábado, 1 de outubro de 2011

Videos promocionais do episódio 3X04 DISTURBING BEHAVIOR





Vampire Diaries de volta na RTP1

Dou uma boa noticia aos fãs portugueses da série ... Vampire Diaries volta á RTP1 depois de uma larga espera de tempo com o episódio 2x12 The Descent ás 15:30 no Domingo(amanha)!




E prevê-se que para a semana de o episódio aseguir Dady Issues á mesma hora e no mesmo canal!



Finalmente!!!!!!!!