quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

sábado, 24 de dezembro de 2011

Sipnose do episódio 3x11- Our Town



 Aqui está a sinopse do episódio 3×11 – Our Town, que vai ao ar no dia 12 de janeiro.


ANIVERSÁRIOS E DESPEDIDAS - Apenas de Caroline não estar no clima para comemorar seu aniversário de 18 anos, Elena, Bonnie e Matt a surpreendem com uma pequena festa em um local inesperado. Damon e Stefan discordam sobre o melhor jeito de lidar com Klaus, e um destemido Stefan decide testar sua teoria, expondo as coisas a um perigo extremo. Bonnie fica preocupada quando Elena conta pra ela sobre os novos planos de Jeremy. Na reunião dos Fundadores, Alaric mais uma vez encontra com a Dra. Fell, que está no meio de uma briga com seu ex namorado, o médico legista (ator convidado David Colin Smith). Tyler se recusa a fazer o último pedido de Klaus, e é uma surpresa quando Klaus aceita sua decisão.

Feliz Natal!

Espero que todos passem um bom Natal com a familia, que tenham muitas prendas e que se divirtam muito, para começar o ano em grande!


Estes são os meus votos: Pedro Salvatore

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mais spoilers sobre o retorno da série

(se não quiser ver nada feche os olhos) se quiser tire a sua ansiedade! :)
Ausiello do Tv Line responde a três perguntas!
Confira:





Pergunta: Tem alguma notícia sobre a história de Caroline em The Vampire Diaries? – Charlotte
Ausiello: Ela está fazendo 18 anos, e para seu aniversário os roteiristas planejam presenteá-la com uma volta apenas no episódio que vai ao ar no dia 12 de janeiro! “É um grande [episódio para Caroline”, confirma a produtora Julie Plec. “É emocional. É assustador. É muito, muito, muito poderoso.” Mas o episódio não é todo sobre a vamp de Candice Accola. “É um grande episódio para os amigos – para Elena, Matt, Bonnie e Caroline,” Plec acrescenta. “É um grande episódio para o relacionamento de Tyler e Caroline. É um episódio enorme para Stefan e Elena, e para Stefan e Klaus e o que ele está disposto a fazer para mostrar seus argumentos, não dando a mínima para alguém ou para qualquer coisa. É um grande episódio para a evolução de Damon de vilão para herói. É apenas um bom episódio para todos.”
Pergunta: A espera por novos episódios de Vampire Diaries é enlouquecedora. Por favor, nos dê alguns spoilers Delena? – Gabi
Ausiello: A traição aparente de Stefan faz Damon e Elena ficarem “cheios de tensão sexual e romântica e muito, muito, muito zangados com Stefan”, revela Plec. “Deixa os dois juntos para se defenderem do que quer Klaus esteja planehjando. Isso vai dei’vai ser. Isso leva Stefan e Damon para um confronto bastante interessante em que Damon literalmente tenta arrancar a resposta de Stefan sobre o motivo de sua traição.”
Pergunta: Que tal você me dar o spoiler de Vampire Diaries que eu tão desesperadamente preciso? -Elizabeth
Ausiello: Nós definitivamente não vimos a irmã Original Rebekah pela última vez, Plec nos dizer. Mas não espere um reencontro feliz quando alguém finalmente tirar essa adaga dela. “Ela se deixou ser enganada por Elena, e Elena literalmente a esfaqueou pelas costas”, explica Plec. “A raiva de Rebekah por Elena no reencontro será um grande problema para Klaus, que não quer que nada aconteça a Elena, e para a própria Elena, que vai ter que pagar pelo que fez.” Rebeca também não estará nem um pouco satisfeita com Klaus por ter mentido para ela sobre a morte de sua mãe. “Ela está um pouco louca”, diz Plec com uma risada, “para todos os lados.”

Mais algumas informações sobre a minha( e talvez a tua) vampira favorita...





Então, Rebekah irá voltar para The Vampire Diaries? Por favor, não diga que Elena está correndo perigo! — Hayley
ADAM: Bem, alguém está correndo perigo. Grande perigo. (Quero dizer, alguém não está sempre em perigo nessa série?) “Definitivamente tem um personagem principal com o destino em risco,” diz a produtora executiva Julie Plec. Mas não em risco igual a Tia Jenna esteve, certo? “Ele ou ela pode não sobreviver de uma situação de vida ou morte,” Plec adianta.
Eek! Algum palpite?

créditos

Spoilers sobre Vampire Diaries

A Kristin do site E!Online postou sua coluna de spoilers dessa semana e respondeu a uma  pergunta sobre TVD. Confiram:( se não quiser ver os spoilers feche os olhos) : D




Ariannagirlq1: Que tal um spoilers de Vampire Diaries! Eu estou morrendo para a série retornar.
E alguns de vocês fãs vão morrer ao saber que uma cena de beijo épico acontece muito em breve! Confissão: eu gritei um pouco quando eu ouvi sobre isso. Algum palpite de quem será? Em outras notícias, um personagem principal que conhecemos e amamos estará deixando Mystic Falls, graças (indiretamente) a Damon.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Já passamos das 10 mil...


Já passamos das 10 mil visitas!
Obrigados a todos que gostam e visitam este blog,e espero que continuem a visitar-lo!


sábado, 17 de dezembro de 2011

Sipnose do episódio 3x10- The New Deal




UMA RAZÃO PARA SE SENTIR CULPADO - Stefan (Paul Wesley) escondeu os caixões que contêm os corpos da família de Klaus (Joseph Morgan), e Klaus rapidamente recorre à violência para convencer Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) que ninguém está a salvo até ele encontrar Stefan e ter a sua família de volta. Tyler (Michael Trevino) continua a aproveitar as suas novas habilidades enquanto híbrido, mas tem de enfrentar as consequências perturbantes das suas acções também. Depois de um incidente aterrorizador, Elena e Alaric (Matt Davis) ficam preocupados com a atitude de Jeremy (Steven R. McQueen) e, principalmente com a sua segurança. Alaric conhece a encantadora Dra. Fell (convidada especial Torrey Devito, "Pretty Little Liars"), que está intrigada com a sua habilidade incrível de curar. Enquanto tenta fazer um acordo com Klaus, Elena dá-lhe uma notícia que o choca. Kat Graham também entra no episódio, assim como a celebridade da internet Justine Ezarik como bartender.


fonte e tradução

Escolhidos os atores que irão interpretar Fin e Krol






O actor britânico Caspar Zafar e o actor australiano Nathaniel Buzolic foram escolhidos para intrepretar, respectivamente, os originais Finn e Kol! Ambos os irmãos devem estar bastante relacionados com Klaus, por terem ficado naqueles caixões por tanto tempo. Nós já conhecemos o padrasto de Klaus, Mikael (morto por Klaus), Rebekah (morta por Elena) e Elijah (que está num dos caixões roubados por Stefan). Sabemos também que dois dos irmãos morreram de peste e ataque de lobisomem anteriormente.

fonte.

As datas e os nomes dos próximos episódios




05/01/12 3x10 The New Deal
12/01/12 3x11 Our Town
19/01/12 3x12 The Ties That Bind
26/01/12 3x13 Bringing Out the Dead
02/02/12 3x14 Dangerous Liaisons
09/02/12 3x15 All My Children
16/02/12 3x16 1911
 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Paul Wesley fala sobre como Klaus será nos próximos episódios




Qualquer spoiler sobre Vampire Diaries? – Sophie
Enquanto Paul Wesley não esconde o quanto gosta de interpretar o lado bom e ruim de Stefan ao mesmo tempo, e mesmo que exista a possibilidade disso mudar em algum momento desta temporada, há um personagem que segundo o ator nunca irá mostrar seu lado doce. “Eu não acho que Klaus corre riscos de se tornar um bom rapaz”, ele diz ao EW. Ou ele ficará por perto como um vilão ou ele irá morrer. Eu não acho que seremos capazes de reverter Klaus e transforma-lo em um dos garçons do Mystic Grill. Isso seria um grande erro. Ele precisa ser aquele grande vilão.” Além disso, Wesley adianta que Klaus continua sendo uma ameaça por grande parte da temporada, e que Stefan vai continuar a caminhar sobre o limite entre amigo e inimigo. “Precisamos de coisas dele e ele precisa de coisas nossas. Esse vai e vem dura o resto da temporada “, diz ele.

domingo, 11 de dezembro de 2011

sábado, 10 de dezembro de 2011

Votem, votem!!!!!!

Olá  eu estou a paticipar no concurso Fotobooks do Be The One!
Eu gostava de ter muitos votos para ser escolhido a avaliação e até chegar a ganhar por isso preciso da vossa ajuda!
Por favor  votem em mim, Basta clicarem aqui! Depois é só votar!
Obrigado a quem ajudar! ;)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Efeitos visuais utilizados em Vampire Diaries1

Espero que gostem!

Joseph morgan fala sobre os originais e confirma titulo do 3x12

O siteTV Guide disponibilizou um vídeo do Joseph falando sobre os originais e confirmou o título do episódio 3×12, que será The Ties That Bind.




Votem em mim no facebook: Votem Pedro Morte

 

Caroline fará anos em Vampire Diaries





Você pode me dar algum spoiler sobre Caroline em The Vampire Diaries? — Amy
Claro que sim. Parece que Elena não é a única a celebrar seu aniversário durante um episódio esse ano. A produtora executiva Julie Plec recentemente adiantou ao EW algumas coisas sobre a segunda metade da temporada, e descobrimos que a Caroline fará 18 anos — mas tem um pequeno problema. Ela tecnicamente não está envelhecendo, e isso deixa Caroline em uma crise adolescente. “Ela diz ‘Eu mal podia esperar pra ter 18 anos. Ter 17 anos é horrível, e agora eu estou rpesa aqui por toda a eternidade,’” diz Plec. “Ela está apenas começando a questionar o que será da vida dela e o fim de seu relacionamento com Tyler, e isso a deixa um pouco triste. E ver Caroline triste, principalmente num momento que envolve uma festa, deixa Elena, Matt e Bonnie com vontade de organizar um aniversário inacreditável para ela para tirá-la dessa tristeza.” Divertido, certo? Éééé… talvez não. “As coisas normalmente dão terrivelmente errado na nossa série,” Plec adiciona com uma risada.

Fonte.


P.S: Olá os meus visitantes que tem facebook poderiam ajudar-me votando-me em mim no concurso Be The one!  basta  clicarem aqui para votar em Pedro Morte que sou eu!
Obrigado! 

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Votem!!!

Ian aparecerá de novo "nu" em VD



Voltei e com uma notícia do Damon  que agradará  as fãs de VD!

Lembram-se quando Damon  (Ian Somerhalder) apareceu no quarto com Elena (Nina Dobrev) vestindo apenas bolhas para cobrir sua nudez? (claro que você lembra…) Os produtores de Vampire Diaries devem ter colocado uma clausula no contrato de Ian indicando o númerio de vezes que ele precisa aparecer nu por temporada, porque de acordo com o twitter do ator, a nudez de Damon está de volta ao set de Vampire Diaries.

“É claro que no primeiro dia de gravação depois do feriado Damon está nu… O que?!” ele twittou no dia 18 de novembro. Ah, você está nos tentando, Somerhalder! Essa foi a única coisa que ele disse sobre a cena, mas nós pediremos ao papai-noel por um outro banho de espumas de Damon. Vamos apenas esperar que esse tweet não seja uma das brincadeiras de Ian.