Ian Somerhalder deu uma entrevista para o Zap2it durante a Paley Fest onde falou sobre o fim da temporada, Sage, o amor entre os irmãos Salvatore, e muito mais.
Confiram :
No episódio dessa noite veremos um flashback de 1912 onde conhecemos Sage, a vampira de 900 anos de idade, que era… à frente do seu tempo. Não é preciso muito esforço de sua parte para convencer Damon a abraçar seu lado vampiro. “Lexi foi para Stefan o que Sage foi para Damon”, Somerhalder nos contou. “Eu penso que é importante para entender como eles se tornaram o que são. É como ver a anatomia de um homem”.
Não
essa anatomia, pervertidos (mas teremos um pouco disso na próxima semana). Ele estava falando sobre o vislumbre que teremos de Stefan e Damon no passado. Veremos a mão que Damon deu a Stefan quando ele virava um estripador, dando o fato de que Stefan levou Damon para a transformação em primeiro lugar, isso é algo interessante.
“Sage é durona”, disse Somerhalder. “Cassidy Freeman que interpreta Sage é uma amiga minha e ela é incrível”. Damon se lembra dela apenas quando precisa de alguma distração para sua agonia. Quando ela retorna para Mystic Falls, sua relação com Damon é… bom, anatômica. Mas mesmo que ela tenha tido uma influencia muito profunda sobre ele séculos atrás, não será capaz de tirar Elena de sua mente. Damon pode suprir seus impulsos com Sage, mas ainda terá momentos em que suspira por Elena.
Seu verdadeiro foco, porém, se voltou para seu irmão. Nós pensamos que os próximos episódios pintariam Damon com alguma luz favorável a ele, principalmente porque ele está tentando ser o irmão que Stefan precisa.
“Eu acho que há algo muito interessante para Damon e Elena”, Somerhalder nos contou. “Pode ser em uma situação bem ferrada. Quando você está apaixonado pela mesma garota que seu irmão… Quer dizer, além de ser uma situação muito desconfortável, também é importante, porque há muitas formas em que eles poderiam ter matado um ao outro por essa mulher… Mas eles não se mataram”.
A produtora executiva Julie Plec nos disse para esperar que a relação de Stefan e Damon continue crescendo forte, apesar do que está por vir com Elena. “Eles são irmãos. Eles amam e se odeiam na mesma medida”, ela disse. “Bem agora, eu realmente gosto dessa idéia de que, apesar de amarem a mesma garota, eles encontraram uma forma de deixar isso de lado e serem heróicos um para o outro. O episódio dessa noite há um momento entre ele, onde realmente vemos o quanto Damon se importa sobre seu irmão e o quanto Stefan precisa ser cuidado por Damon”.
Ian Somerhalder mal pode esperar para os fãs verem a história dos irmãos com a temporada indo para a sua reta final. “Eu conversei com o produtor Pascal Verschooris noite passada, porque nós temos o episódio 21, que é o episódio 65 no total… E eu vi como o final será. Será muito dinâmico, cara. Haverá muita coisa acontecendo”.
Nós perguntamos a ele se o final nos fará chorar. Ele respondeu com “sim”.
Fonte e Tradução pela Equipe Diários do Vampiro.