domingo, 1 de janeiro de 2012

Spoilers sobre o relacionamento entre elena e damon

TV Guide postou matéria sobre o aumento da tensão romântica entre Damon e Elena, sobre Rebekah e Stefan!
Confiram ;)






Quando The Vampire Diaries retornar na quinta-feira 5 de janeiro na CW, Elena pode finalmente estar pronto para dizer adeus a Stefan e dar boas vindas ao amor de Damon.
“[Elena e Damon] estão tentando muito entender que Stefan se foi para sempre e os traiu”, diz a produtora executiva Julie Plec ao TVGuide.com. “Elena entende que finalmente chegou a hora de ela seguir em frente com sua vida e não se agarrar um fantasma do seu passado.”
Quando a série da CW parou, Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) acreditavam que seu plano para derrotar Klaus (Joseph Morgan) falhou porque Stefan (Paul Wesley) interveio e o salvou. O que eles não sabiam era que Stefan fez isso para evitar que os hibridos de Klaus partissem atrás de Damon. “Uma das grandes coisas no episódio de retorno, no entanto, é quando Stefan reaparece em suas vidas”, diz Plec. “Até que ponto eles começam a entender o papel que ele desempenhou em salvar a vida de Damon e então o que isso significa para cada um deles?”
Apesar de Stefan podem, eventualmente, explicar-se ao seu antigo amor, ele tem uma pessoa na sua mente, e não é Elena. “Stefan é, definitivamente, agindo de um lugar de agressivo e não apesar completamente racional [para Klaus]“, diz Plec. “Isso vai ser um grande problema para Elena [e ela vai dizer], ‘Você poderia ter tratado de forma diferente, você pode ser diferente, você pode sentir de forma diferente e está ganhando essa guerra mais importante do que as pessoas que você tem que dor ao longo do caminho? ” Agora a vingança é definitivamente a sua prioridade. ” Enquanto isso, Klaus será bastante o adversário. “Nós vamos continuar a explorar suas vulnerabilidades ao mesmo tempo, tornando-o mais louco e mais louco e mais violentos e mais mal”, diz Plec.
Com Stefan fora focando em Klaus, Damon e Elena vão continuar a apoiar um o outro – embora Damon, Plec acrescenta, estará de volta ao “agir, beber, fazer beicinho e ser geralmente ranzinza”. Mas a tensão romântica que vai ser construida e a Elena vai ter dificuldades para negar. “Agora que Stefan está fora da jogada, em sua mente há uma maneira de libertar-se e permitir que a tensão apareça”, diz Plec. “A questão é se Elena ama Damon e se ela esteve se apaixonando por ele esse tempo todo e isso vai ser grande parte dessa temporada.”
Mas a vida em Mystic Falls nunca está sem complicação e Elena vai ter algumas coisas em seu prato. Primeiro, há o fato de que ela matou Rebekah, e quando a irmã Original ficar sem a adaga ela vai ficar chateada, no mínimo. Elena também vai começar a ver como ela é tão capaz de destruição. “Elena descobre que, para sobreviver e para proteger as pessoas que ela ama, às vezes ela tem que se comportar mais como Katherine do que como Elena, e às vezes uma escolha negra precisa ser feita, um ato violento precisa ser tomado e é perturbador para ela”, diz Plec. “Então, quem ela é realmente em seu interior? Ela claramente não é a garota boazinha, ela nunca foi.”

Sem comentários: