segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E se eles fossem um casal ;)




Eu gostava muito que Nina Dobrev e Paul Wesley fossem uma casal mas Paul já tem companheira que é a actriz Torrey Devito, mas acho que há química entre Nina e Paul e ficavam muito fofos juntos.
Enquanto a Nina há pouco tempo namorou com Ian mas há boatos que esteja com Joseph Morgan,o actor que interpreta Klaus, espero bem que sejam só boatos porque não ficam nada bem os dois juntos!

E voçes gostavam de Nina com Paul ou preferiam que continuasse com o Ian???

8 comentários:

Anónimo disse...

Afinal a Nina não está com o Ian!!! Já não entendo

Pedro Alfaiate disse...

Sim ela está com o ian!
Ele com o joseph não pasaram de boatos!

Desculpe a confusaõ!

Anónimo disse...

Nina e Paul Forma realmente um lindo casal.Mais Sera que ela sta com Ian até hoje?

Anónimo disse...

* esta *

Pedro Alfaiate disse...

Olá Ederson, obrigado desde já de visitares o blog!
A Nina e o Ian estão meso juntos e assumiram relação ;)
Ah e tb gostava muito que a Nina ficasse com o Paul porque acho que há muita química entre eles :)

Bella disse...

Pelo contrário acho que Nina e Paul não tem nada haver um com o outro,não passam nenhuma quimica na série ela tem muito mais quimica com o Ian e na verdade acho o Ian muito homem para ela muito menina não combina muito não!!
E Paul nem vejo nada demais nele.
fraquinho.

Pedro Alfaiate disse...

bella toda a gente tem gostos diferentes uns preferem que a Nina fique com o Ian, outros pensam o contrario que ela deve ficar com o Paul!
Desde ja agradeço a sua opinião!;)

Anónimo disse...

eu adoraria ver nina com paul, pena que ele ja é comprometido, mas eu acho que rolaria alguma coisa se ele estivesse solteiro.