quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nina e Ian assumem relação

Para os fãs que gostavam de ver Ian e Nina juntos já podem lançar foguetes, eles assumiram a sua relação!
Os boatos de que Nina e Joseph Morgan tinham uma relação era mentira pois eles são só amigos!
Nesta entrevista o Ian e Nina falam o que gostam mais no outro! Confiram!




Depois de passer muito tempo tentando esconder sua relação, as estrelas de The Vampire Diaries Ian Somerhalder and Nina Dobrev estão finalmente prontos para falar sobre seu romance na vida real.
Quando o Us Weekly conversou com eles na festa da CW para comemorar a estréia de suas séries, em Burbank no sábado, Somerhalder, 32 anos, disse que existem “um milhão de cosias” que ele ama em sua namorada de amis de um ano.
“Ela realmente aprecia a vida,” ele disse. “Ela tem esse desejo de experimentar tudo a sua volta, e aproveitar cada parte de tudo, isso é ótimo.”

Essa não é a única razão pela qual Somerhalder está afim da atriz Búlgara-Canadense de 22 anos.
“Quando você é realmente próximo a alguém, ele podem fazer piadas sobre você e se livrar das consequencias,” ele disse. “E faz sentido, porque eles o conhecem tão bem e eles realmente o irritam, mas isso o força a ser mais introspectivo e se perguntar, ‘Wow, é assim que as pessoas me vêem?’ E aparentemente é!”
Dobrev – que estava em um vestido Dior e sapatos Brian Atwood durante o evento – está igualmente apaixonada por Somerhalder.
“Ele sempre tem um ponto de vista positive, e uma boa energia, ele está sempre feliz,” ela disse ao Us. “Ele é o tipo de homem que é a metade cheia do copo, não a metade vazia.”

Fonte:http://diariosdovampiro.com/2011/09/12/ian-e-nina-trocando-elogios-na-festa-da-cw/#more-24171

Sem comentários: