quarta-feira, 13 de abril de 2011

A personagem Bonie(Katerina Graham) vai morrer!

Infelizmente parece que Bonnie vai ter os dias contados!!!!
Li num site e parece que a bruxa adolescente irá morrer eles apresentaram as cinco razões:



1- As namoradas de Jeremy sempre acabam mortas: Ana e Vicky
2- As bruxas não duram muito tempo em Mystic Falls: Vovó (Jasmine Guy) usou sua última gota de força para fazer o feitiço sobre a tumba na primeira temporada. Depois, há os Martin – Jonas (Randy J. Goodwin) e Luka (Bryton James) que viraram poeira recentemente.
3- Ela se empurra ao limite: Com todo aquele sangue escorrendo pelo seu nariz – de ela usar mais magia do que pode suportar – ela não fica com nenhuma energia de sobra. É só uma questão de tempo até ela se encaminhar para o limite.
4- Ela sabe como matar Klaus… e ela vai tentar: Pouco antes de morrer, Jonas deu à Bonnie o segredo de como derrubar Klaus (Joseph Morgan), o mais velho e maligno vampiro de todos. E como ela se recusa a deixar sua BFF Elena (Nina Dobrev) se sacrificar, ela vai fazer o possível para detê-lo sozinha. E ela provavelmente não vai conseguir.
5- Katerina vem fazendo muitas entrevistas ultimamente: Talvez seja infundado, mas, geralmente, quando a atriz faz um grande esforço para se apresentar a imprensa, é porque tem uma história maior chegando para seu personagem. Poderia essa história importante ser a sua história final?