segunda-feira, 11 de julho de 2011

Becky, a nova personagem de Vampire Diaries

 




A spoiller TV divulgou que irá aparecer uma nova personagem em Vampire Diaries no episódio 3x 03 .

Chama-se  Becky! Ela é descrita como uma vampira selvagem, bonita que  vem tentar recuperar a chama perdida com a sua paixão.

A Primeira cena é em 1920 - Chicago. Ela vê-se confrontada por uns homens, enquanto ela estava a tentar apreciar jazz . Quando um dos homens tenta agarrá-la ela hipnotisa-o.



A seguinte  cena é no dia actual na Escola de Mystic Falls High.. Becky aparece e  quer se  inscrever para Conselho de Estudantes. Caroline chega até ela e diz a ela que é uma jogada inteligente para se juntar ao conselho, que fica bem para as candidaturas da faculdade. Becky mostra desinteresse , e  diz a Caroline que só quer governar todo o corpo discente. Caroline fica intrigada  com ela, e, em seguida, introduz-se a Becky. Becky  diz tudo o o que Carolinefez , desafiando-a e assume que a investigou na internet . Caroline sente-se  lisonjeada , mas pergunta por que? Becky diz que ela quer tudo o  Caroline tem. Caroline diz que ela não pode simplesmente valsar  e ter tudo o que ela tem trabalhado . Becky diz que  pode, que tem  feito  isso por mais tempo do que pensa . É muito fácil de entender...


Becky parece interessante...que mais supresas teremos vindo de ela

Sem comentários: