quarta-feira, 13 de julho de 2011

Spoilers do episódio 3x01

 TV Guide divulgou spoilers do episódio 3x01....Confiram :)


Fãs The Vampire Diaries, marqem  os vossos  calendários para 15 de setembro. Isso é a estreia de a terceira temporada The Vampire Diaries na CW - é  um dia especial para Elena Gilbert (Nina Dobrev). "Nosso primeiro episódio é aniversário de 18 anos de Elena," diz  o produtor executivo Julie Plec. O que está reservado para o aniversariante?

"Haverá um pequeno salto de tempo ", diz Plec. "Mas, como é o padrão em Mystic Falls, nunca o evento atinge o seu clímax." Elena será agora no último ano do ensino médio, mas não em um banco de formatura temporada terminar.

Agora que ela tem  18 anos , "Elena e Jeremy tecnicamente não precisam  de um pai para  viver   com eles [seguindo a morte de  tia Jenna ]", diz Plec. "Ela vai tomar conta de si mesma."

Na frente romântica, o espetáculo agora pode capitalizar sobre o romance da vida real de Nina e Ian Somerhalder (Damon) e as ligações entre as pesornagens? Enquanto Plec sublinha ela nunca iria explorar a vida de seus atores pessoal, ela sugere que "ao longo da temporada, Elena vai estar lutando com uma atração muito profunda para Damon. Isso vai ser um grande problema para ela." Assim como Rebecca, a ainda parte da vida do  vampiro de Stefan "dias mais negros estripador que ama o  seu mau comportamento." Ela não é o única....


Fonte

Tradução- The Vampire Diaries- Cut Hearts

Sem comentários: