quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Malese fala sobre a Anna e o papel dos fãs

Malese Jow fala sobre o seu retorno á série e a importância que isso tinha para os fãs...Confiram;)


 
Os fãs de Vampire Diaries podem dormir tranquilamente à noite, sabendo que Anna está de volta para sempre – bem, pelo menos na terceira temporada – e você pode agradecer a vocês mesmos por seu retorno seguro a Mystic Falls!
O Wetpaint conversou com Malese Jow no Do Something Awards e a sanguessuga assegurou que as campanhas no twitter ajudaram sua volta para a série.
“Foi por causa da campanha dos fãs, eu acredito 100% nisso”, Malese nos conta exclusivamente. “Eu amo todos os fãs, porque eles estavam se expressando muito no twitter – é incrível.”
Apesar de sua “morte”, Anna voltou para Mystic Falls para o último episódio da 2 ª Temporada, e está (quase) viva para voltar na estréia da terceira temporada no dia 15 de setembro na CW.

“Eu sei que depois que eu sai da série, começou um alvoroço fora do meu controle”, explica Malese. “Foi insano e avassalador. Eu realmente sinto que os fãs tiveram uma enorme influência sobre eles me trazerem de volta, com as petições e toda a torcida.”

A atriz está claramente chocado com a devoção dos espectadores, e parece que os criadores de TVD também.
“Eu não estava esperando por isso e eu não acho que os escritores estivessem”, disse Jow. “Eles ficaram tipo ‘Uau, esse personagem tornou-se realmente amada e eu acho que ela merece uma segunda chance.”
A alma perturbada de Anna e a personalidade em conflito é o que mais atrai os telespectadores, ela acredita. “Ela só tocou em um monte de coisas, ela começou a ameaçar, mostrou muito de sua força”, explica Malese.
“Ficamos sabendo que ela só queria a mãe dela e queria ser amada, havia uma vulnerabilidade por baixo de tudo isso, de modo que ela se tornou atraente de várias maneiras. Eu espero que ela continue com seu lado amoroso, porque ela não é realmente uma menina má.”
Agora que Anna está de volta, o Wetpaint naturalmente perguntou o que podemos esperar da vamp ressuscitada.
Enquanto ela se recusa a dar qualquer spoilers, Malese diz para esperar o inesperado.
“As pessoas não vão se decepcionar, vai ser ótimo. Você vai me agradecer por não dizer nada porque vai ser um choque! “



Fonte: http://diariosdovampiro.com
Entrevista traduzida por a equipa diarios do vampiro

Sem comentários: