quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Paul Wesley revela spoilers



Mesmo com  a série a ser transmitida os fãs valorizam sempre uns bons spoilers  ( eu também!)
Assim já não se tem de esperar uma semana , assim já se fica a par das coisas!
Como aposto que toda a gente está com muita ansiedade para o próximo episódio, a EW falou com Paul Wesley para se saber o que está para vir!
Confiram!


TVD absolutamente abalou nosso mundo nesta estréia de temporada. POR FAVOR, precisamos de mais detalhes sobre Stefan e Elena. Aquele telefonema! Por quanto tempo vão ficar separados?!

Primeiro, NEM fale do telefonema. Simplesmente devastador. Agora, sobre uma possibilidade de más noticias, parece que vão ficar separados por um tempo. Paul Wesley começou falando sobre isso na festa da premiere semana passada, “Eu odeio ser estraga prazeres, mas ele realmente ficará afastado de todos. Ele está fisicamente longe por um tempo, em outro lugar, mas está com a cabeça em outro lugar. Ele e Elena não serão como antes. E isso pode continuar indefinidamente… Com certeza”.
E terá um momento que ele esquecerá Elena?
“Eu acho que sim, de certa maneira. Se é verdadeiro ou não ainda não sei. Eu acho que ele quer esquecer, é forçado a esquecê-la, por causa das circunstancias. Ele realmente é levado a isso.”
Qualquer coisa a mais sobre TVD nos faria feliz! POR FAVOR!
Paul Wesley disse que o próximo episódio veremos um lado de Stefan que ainda não vimos. “Foi provavelmente o mais divertido que gravei até agora. É uma cena na qual estou basicamente me despedindo do ‘antigo Stefan’”.
Créditos

Sem comentários: