quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Spoilers sobre a 3ª temporada

Estão muito ansiosos para a 3ª temporada?!Pois podem matar essa ansiedade com uns spoilers sobre a 3ª temporada! Confiram:


Ok, então vamos lá. O que não é surpresa para ninguém, Elena não desiste de encontrar Stefan (Paul Wesley). Inclusive, no episodio da 2a temporada – sinistramente intitulado Hibrido – Elena de fato convoca a ajuda de Damon e Alaric (Matt Davis)! Mas como na maioria dos planos de Elena, Damon termina em território perigoso, dessa vez “travando uma luta contra o novo inimigo”. (Fala sério, por que continuam deixando Elena inventar os planos? Eu a amo, mas ela não serve para essas coisas).
Enquanto isso, Jeremy (Steven R. McQueen) pede ajuda a Matt ao mesmo tempo que tenta descobrir porque esta sendo assombrado pelos fantasmas de Vicki (Kayla Ewell) e Anna (Malese Jow).
E o drama da família continua na mansão Lockwood, quando Tyler (Michael Trevino) e sua super sexy mãe (Susan Walters) travam o que foi prometido ser um “confronto emocional”.
E finalmente David Gallagher, o novo personagem lobisomem, Ray Sutton, vai entrar com tudo junto com Klaus (Joseph Morgan) em seu plano de “ter ainda mais poder”.

Créditos: http://vampirediariesbrasil.com/

Sem comentários: