sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ian fala sobre morte de Andie e relação com elena

A TV line  entrevistou o Ian onde ele fala sobre a reação do Damon perante a morte de Andie, a sua relação com Elena e muito mais!




Com o Stefan estripador na estrada, Damon passou por muitos apuros no episódio de estréia de Vampire Diaries. Não só o seu irmão matou sua namorada – RIP Andie Star – mas Stefan também deixou para trás sua amada com Damon. Damon vai tirar vantagem de sua proximidade com Elena? Ou ele vai estar muito ocupado de luto pela sua repórter?
O TVLine falou com Ian Somerhalder sobre o que está acontecendo na cabeça de Damon e o que esse lado de Stefan significará para Damon e Elena.
TVLINE | A morte de Andie vai ter algum efeito em Damon?
Ela era divertida, bonita e inteligente. Ele realmente gostava muito de Andie, independente do fato dele a estar obrigando a fazer s coisas que ele quisesse. Ela ainda tinha uma mente própria, o que é impressionante. Então, ele está chateado, mas a morte de Andie serviu para mostrar para Damon o quão longe Stefan chegou. E isso surpreende Damon. É um azar. Ele se sente incomodado.

TVLINE | Elena ainda teima em ir atrás de Stefan. Onde isso deixa Damon?
Elena é uma pessoa com vontades muito fortes. Elena vai fazer o que ela precisa. Ela é muito persuasiva, e eu digo isso de forma positiva. Ele vai tentar ajudá-la de qualquer maneira que estiver à seu alcance. Ele realmente quer ser capaz de ajudá-la. Ele quer que ela seja feliz. Não há nada que Damon não faria pela felicidade de Elena.
TVLINE | Tendo visto o quão escuro Stefan pode ficar, isso faz Elena ver Damon de forma diferente?
Isso não machuca Damon. Isso une Elena e Damon, e permite que Damon tenha que realmente protegê-la, mesmo de seu próprio irmão. Então, sim, tem isso afeta a maneira como ela vê Damon. Com certeza.Faz com que os dois fiquem mais próximos. Ele tem a habilidade de ajudá-la a entender o que está acontecendo. O que realmente vem a calhar.

TVLINE | Eles realmente não abordaram o beijo na estréia. Será que ele ainda se lembra disso?
Não, ele lembra. Você descobrir que ele se lembra. O que é engraçado é que alguns estavam dizendo: “Foi um beijo apaixonado?” E eu estava pensando: “Eu não sei se alguém notou, mas Damon estava pálido e suado e tossindo sangue.”

TVLINE | Não era a mais sexy das situações.
Exatamente! Não era a mais sexy das situações. Eu não diria que ele foi apaixonado. Eu acredito que tenha sido mais por compaixão.
TVLINE | Existe uma parte de Damon que sente que ele está desistindo de muita coisa por Elena?
Eu não penso assim. As intenções de Elena são, acima de tudo, puras. As intenções de Elena não tem nada a ver com Damon, realmente. Ela se preocupa com Damon, mas ela não está brincndo com ele. Eu não posso falar diretamente por Kevin [Williamson] e Julie [Plec], mas isso não é a natureza de Elena.
TVLINE | O que o destino guarda para Damon e Alaric?
O bromance tem algumas voltas e reviravoltas. No final do dia, Alaric é como um irmão para Damon. E é difícil lidar com Damon.
TVLINE | Eu ouvi que ele não se importa que Elena e Damon estejam ficando mais próximos.
Ele não está muito interessado, porque ele é um homem inteligente, e ele sente a responsabilidade de protegê-la. Ele sente a responsabilidade de ter certeza de que ela está bem, e Damon nem sequer finge tomar as melhores decisões em sua vida. Ele só faz isso. A preocupação de Alaric com Elena é muito bem justificada. Eu não poderia discutir com Ric, mas Damon poderia.

TVLINE | Como Damon estar deixando algumas das suas frustrações?
maneiro com a qual Damon lida com suas frustrações não é muito diferente de todas as pessoas. O que há de diferente, e muito destrutivo, e que as vezes isso acaba machucando alguém. Por causa disso Elena não ficará ao seu lado. Ela não quer ter nada a ver com isso. De modo que se torna difícil para ele. Ele não pode nem expressar sua frustração da maneira que está acostumado. O sangue é o que torna tudo mais fácil de lidar. Então, é um momento difícil para o Sr. Damon.

Sem comentários: