terça-feira, 18 de outubro de 2011

Informações curiosas sobre Vampire Diaries

Saiu a nova coluna do Eonline com duas perguntas sobre Vampire Diaries e a que eu acho mais importante é a segunda porque descobrimos que irão aparecer no sétimo episódio muitos fantasmas de personagens da 1ª temporada!
Ansiedade!



 



Sully716: Será que o Stefan vai voltar a ser bom em Vampire Diaries?
Pelo que Paul nos disse, não devemos esperar pelo retorno do bom Stefan em breve, mas podemos ter um vislumbre dele. “O público vai assistir toda a luta de Stefan, é o que eu espero transmitir, mas teremos pequenos vislumbres disso. Quando eu digo um pequeno vislumbre, quero dizer uma rápida olhada, para mostrar que talvez ele ainda esteja lá, mas você não tem idéia. Nem mesmo eu sei se ele ainda está lá dentro.”
Randall: Qualquer dica sobre The Vampire Diaries? Eu sei Mason está voltando e isso me anima.
Isso também nos anima, da maneira certa. (O quê? Isso excita nosso cérebro, naturalmente.) Ouvimos fontes dizerem que Kelly Hu (Pearl), Jasmine Guy (Vovó Sheila) e Arielle Kebbel (Lexi) também serão vistas novamente em TVD, bem no sétimo episódio. Festa de fantasmas. Eba!

Sem comentários: