quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coluna de spoilers do E!Online com VD



Moosewithagoose: Você poderia perguntar por aí sobre possíveis cenas Stefan/Caroline em TVD? Eu agradeceria muito, obrigado!
Estive lá, e fiz isso! Nós conversamos com Candice Accola, que nos disse que ela é uma “grande fã” de cenas entre os dois, mas diz que “a partir de agora não tem muita interação” entre Stefan (Paul Wesley) e Caroline. Boo! Triste! obre algum romance entre os dois, Accola diz que parece improvável. “Eu acho que seria extremamente complicado”, diz ela. “Eu não consigo realmente imaginar isso acontecendo de verdade tão cedo… ou nunca…”

 occamsrazor0: Algo sobre a família Original, por favor!
Como a maioria dos fãs de Vampire Diaries sabe, nós vamos ser apresentado a dois novos irmãos em breve e aqui está o que Joseph Morgan disse quando nos encontramos com ele. “Eu tenho uma relação muito diferente com Kol do que eu tenho com Finn. Quando você começa a ver toda a família reunida, é realmente estranho.” Toda a família? Esse é o tipo de afirmação que faz você fazer hmmm… Quando falamos sobre um spinoff com a família original, nosso híbrido favorito diz que ele está torcendo por isso.

Jessica: Quando é que Stefan vai descobrir sobre aquele beijo entre Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder)?
Muito em breve. Breve tipo essa semana!

Margie: Morrendo por spoiler Klaus e Caroline!
Nada entre eles no próximo episódio. Som de tristeza! Klaus estará com as mãos ocupadas em obter os caixões de volta. Mas há uma grande história envolvendo Tyler. Além disso, a mãe de Bonnie e o pai de Caroline aparecem no próximo episódio. Um para ajudar o seu filho, o outro não.

CRÉDITOS.

Sem comentários: