quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Joseph diz que ninguem está salvo em VD

Joseph Morgan numa pequena entrevista com o  Pocklington Post , deixou muito claro que ninguém está salvo em VD, que as mortes podem acontecer quando menos esperamos!
Confira :)



Joseph Morgan, estrela de The Vampire Diaries, admitiu que ninguém está a salvo na série.

O ator britânico se juntou a Nina Dobrev e Paul Wesley na última temporada como o vampiro Klaus, mas revelou que todos no elenco sabem que eles podem ser mortos em qualquer momento.

Joseph disse: “Às vezes não há algum aviso. É da natureza da série que eles precisam matar personagens que o publico adora e são regulares na série, porque os riscos precisam se manter altos. Você não pode presumir que os personagens estão seguros, isso tira a tensão.”

“Eu gostaria de assumir que Nina, Paul e Ian estão salvos, porque você pode pensar que eles realmente são a série. Mas nunca se sabe. Eles tiveram algumas boas reviravoltas e fizeram algumas coisas bem desagradáveis antes.”

“Eu me lembro do final da última temporada, com Ian dizendo para Julie Plec: ‘apenas me dê um aviso se você for fazer alguma coisa!’. E então eu pensei que se ele está com medo, eu deveria estar apavorado.”

Joseph admite: “Eu não quero ser morto. Venho tentado aprender mais sobre meu personagem, mas eles têm pouco se pronunciado sobre o rumo da série”.

fonte.

Sem comentários: