domingo, 19 de fevereiro de 2012

Opiniões sobre o episódio 3x15- o regresso do "bom" stefan, a quimica entre elijah e elena e muito mais

O site  Hollywood Life fez uma recapitulação com muitos detalhes sobre factos mais importantes do episódio desta  quinta-feira, All My Children. Alerta: SPOILERS!


Estou contente que Damon (Ian Somerhalder) teve sua diversão com Rebekah (Claire Holt) semana passada, porque sua pequena brincadeira na cama – que foi, sem dúvida, muito quente – gerou algumas sérias repercussões no episódio do dia 16 de Fevereiro. Para começar, Elena (Nina Dobrev) literalmente assistiu Rebekah fazendo sua caminhada da vergonha, e mesmo Damon afirmando que aquela conexão “não tinha nada a ver” com Elena, eu acho que todos podemos concordar que ele apenas precisa parar de bobeiras.
Stefan (Paul Wesley) certamente concorda, já que ele também confrontou Damon – novamente – sobre seus sentimentos pela doppelganger mais elegível de Mystic Falls. “Ela está melhor sem mim”, Stefan disse para seu irmão. “E ela com certeza está melhor sem você”. Contudo, isso tudo foi dito antes que Damon percebesse que Stefan não bebe sangue humano desde a noite em que tentou jogar Elena da mesma ponte onde seus pais morreram. Então, hey, talvez Stefan esteja de volta ao jogo, depois de tudo!
Mas além da usual angustia romântica, houve também um drama sério com os vampiros essa semana. Enquanto Bonnie (Kat Graham) e Abby (Persia White) concordam em ajudar Esther (Alice Evans) com seu feitiço para matar todas as suas crianças, o resto dos Originais ameaçava matar Elena se Damon e sua tripulação não ajudassem a pará-la.

E como Elena está permanentemente no caminho de todos, um novo plano é criado para parar o feitiço de Esther. E isso envolve Damon quebrando o pescoço da mãe de Bonnie e – você poderia adivinhar isso – transformando-a em vampira. É uma pequena que Bill Forbes (Jack Coleman) esteja morto agora, porque ele e Abby provavelmente poderiam ter alguma diversão com compulsão na próxima reunião da Mystic Falls High School.
Enquanto isso, Klaus (Joseph Morgan) avançou com a Operação Entrar-nas-calcas-de-Caroline essa semana – e, acredite ou não, quase deu certo. Ele conseguiu atrair Caroline (Candice Accola) com seu forte sotaque e charme britânico (apenas os melhores cavalheiros podem chamar as garotas de “amor”), mas isso tudo desmoronou quando ele percebe o pequeno plano de Damon de acabar com todos os Originais de uma vez.
E então temos Elijah (Daniel Gillies). Esther pode ter acusado ele de não ser nobre, mas dane-se isso. Ele é o vampiro mais nobre que já foi nos apresentado. Ele até deixou um bilhete comovente de adeus para Elena antes de deixar a cidade no fim do episódio! Falando de Elena, esses dois realmente parecem ser uma química florescente. E se ele não parecesse muito mais velho que ela, eu diria que ele deveria puxar algo como Damon-e-Rebekah.
Ah, eu me esqueci de mencionar que Meredith (Torrey DeVitto) totalmente atirou em Alaric (Matt Davis) no fim do episódio? Porque ela totalmente atirou em Alaric no fim do episódio! Eu amo Torrey, mas ela está condenada a interpretar psicopatas com arma em punho para o resto da sua carreira. Uma boa coisa é que ela faz isso muito bem!

fonte e tradução da entrevista

Sem comentários: