domingo, 24 de julho de 2011

Nina fala sobre Comic- Con



O site Hollywood Reporter  disponibilizou uma entrevista em que Nina fala sobre a Comic- Con.
Esta entrevista foi traduzida por a equipa do site Diariosdovampiro.com












Quais experiências na Comic-Con se destacaram mais?
Nina Dobrev: Eu estive lá duas vezes por causa da série The Vampire Diaries, e ambas foram completamente diferentes. Gravamos de Segunda à Sexta. Nesses dois anos, tivemos que viajar no sábado de manhã a Atlanta e voltar no domingo à tarde. Sempre encontrará pessoas que te admiram. No último ano com Tron, encontrei Jeff Bridges e Olivia Wilde.
Qual a melhor coisa que um fã disse a você na Comic-Con?
Nina Dobrev: Ano passado um dos meus fãs me contou que eu inspirei ele a seguir seus sonhos. Isso realmente me marcou.
O que fazer para ter um painel de sucesso?
Nina Dobrev: Esteja confiante e acolhedor.E lembre-se que é apenas uma conversa e divirta-se. Pessoas estão andando com fantasias de monstros, então fique tranquilo. Isso pode intimidar, mas no final do dia os fãs estão lá porque querem ouvir o que você tem a dizer.
Quais perguntas você sugere que os fãs não façam nos painéis?
Nina Dobrev: Fazer uma pergunta generalizada para todos do painel não é uma boa ideia, pois leva mas tempo. Seja específico com a pergunta e para quem é a pergunta.
Qual painel você ficaria na fila o dia inteiro?
Nina Dobrev: Senhor dos anéis. Eu e minha amiga faltamos a aula nas sextas e fingimos estar doentes para ver todos os filmes da coleção. Esse e Wilfred. Elijah Wood é hilário e é realmente divertido escolher ele para fazer comédia.
Quem estaria no seu painel dos sonhos?
Nina Dobrev: Eu adoraria ouvir o que as mulheres confiantes e inteligentes têm a dizer: Rachel McAdams, Carey Mulligan, Angelina Jolie, Kristen Wiig e Tina Fey. Eu ficaria de pé o dia inteiro.
Que dicas você da para os Comic-Con’s de primeira viagem?
Nina Dobrev: Esteja com a mente aberta e vá bem preparado para ter a mente bombardeada, porque você continuará nessa aventura, como se estivesse andando na Times Square em Nova York.
Como será o impacto dos Originais nessa temporada de Vampire Diaries?
Nina Dobrev: Os originais vieram e agora as coisas foram para o lado obscuro. Toda a química da série está mudada, e haverá mudanças de relacionamentos entre pessoas que não tinham vínculos. Agora que Jenna morreu e Alaric está solteiro, Elena e Jeremy não têm figuras parentais, se formos pensar, será interessante ver o que acontecerá nessas ocasiões. Tudo está mudado, e fora de controle.

Sem comentários: