domingo, 24 de julho de 2011

True Blood



Este texto encontrei num site de séries de vampiros  chamado Not the Neck .
 O texto é sobre os vampiros de True Blood as suas caracteristicas, poderes etc...

Os vampiros na adaptação da HBO dos livros de Charlaine Harris são de origem desconhecida. Diferentemente da maioria dos outros do gênero, sua existência é de conhecimento público, mas todas as suas habilidades e vulnerabilidades não são.

Poderes: Super força e velocidade. Capacidade de cura e sentidos mais avançados. Se movem furtivamente. Podem curar seres humanos, alimentando-os com sangue de vampiro. Hipnose, ou, como dizem, "glamour".Não é tão poderoso quanto um controle mental completo, é mais como uma forte influência. Alguns vampiros possuem a habilidade de voar - não "se transformar em um morcego", mas "voar como o Superman". Vampiros possuem algumas ligações mentais com seus criadores, com os vampiros que cria, com aqueles que bebem seu sangue e com aqueles de quem bebe. Imune a truques psíquicos e leitura de mente.

Pontos Fracos: Madeira. Eles precisam de descansar durante o dia. Wolfsbane (esta planta
aqui). Prata vai queimá-los e pode ser usada para contê-los. Fogo. Hepatite D. Sem brincadeira, é uma variação da Hepatite que não afeta os humanos mas que enfraquece os vampiros. Devem ser convidados para entrar em uma casa.

Luz solar: Em contraste com os vampiros de"Buffy", os mais velhos em "True Blood" são mais vulneráveis à luz. Vampiros mais jovens queimam, mas não entram imediatamente em combustão. (Veja a diferença aqui!)

Para matar: Os clássicos: estaca de madeira no coração, exposição à luz solar e fogo.

Outros: Por ironia, o sangue dos vampiros é procurado por alguns humanos por suas propriedades alucinógenas e afrodisíacas.

Sem comentários: