domingo, 25 de setembro de 2011

Nina e Paul falam sobre o relacionamento de Stefan e Elena






A última vez que vimos Stefan e Elena juntos ainda eram um casal. Agora, com Stefan a degolar pessoas inocentes por todo o país, e Elena presa em Mystic Falls anciosa por qualquer pista do seu paradeiro, é difícil dizer que ambos mantêm uma relação.

Nina Dobrev disse à AOL TV que a sua personagem, obviamente, não está feliz com o Stefan-estripador, mas ela ainda o ama e fará tudo o que puder para o encontrar. O que não significa que a relação ainda seja "oficial".
"Não é um relacionamento, por isso é muito difícil para eles. Mas quando ambos se reunirem, finalmente, haverá muita tensão no ar, porque eles não se viam à muito tempo."
No entanto, nós sabemos que há uma pessoa que favorece Stefan-estripador na componente de 'bom rapaz': Paul Wesley.

"É tudo o que eu queria", disse Paul à AOL TV sobre a mudança de Stefan de namorado fiel para vampiro diabólico. Isto porque ele está acostumado a interpretar o irmão-bom, e agora estamos a começar a ver o que está por detrás do herói. "Ele está a lutar contra os seus vampiros interiores. Stefan é obscuro. Vimos Stefan nos dias de hoje onde ele é tão heróico, tão moral. E é bom, porque há alguns episódios na 3ª temporada que irá mostrar como ele ficou ali. Stefan não estava sempre a chorar por Elena."

Agora parece que é a vez de Elena fazer o choro...

Fonte

Sem comentários: