domingo, 25 de setembro de 2011

Apresentação do blog e minha




Estava aqui a pensar com os meus botões  reparei que ainda não tinha feito  apresentação de mim e do blog!
Então aqui vai:


Olá, sou o Pedro e sou de Portugal! Assisto a série Vampire Diaries desde que começou a dar nos Estados Unidos em 2009! Fico triste ao dizer que a partir de 2010/2011 tive de continuar a ver a série por a internet visto que o canal que transmitia  a série rtp1, ficava meses sem passar algum episódio!
Eu assistia os episódios no fan - site brasileiro Diários do Vampiro, e via que eles faziam um exelente trabalho no site!
Eu já há bastante tempo que queria  criar um blog mas não sabia sobre que  tema até que em abril criei  um blog sobre a minha série preferida Vampire Diaries!
Desde então tenho tentado mante -lo atualizado, desde que o criei já aprendi muitas coisas sobre informática e pouco a pouco o blog foi melhorado!
Começei a ter muitos visitantes e bem acho que não há mais nada....
Espero que gostem do blog e continuem a visitá-lo!



Pedro Salvatore

Sem comentários: