segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O amor em Mystic Falls



 

The Vampire Diaries, terceira temporada: Ano dos Bromances!
Sério, temos Stefan (Paul Wesley) e Klaus (Joseph Morgan), se divertindo por aí (literalmente!), Damon (Ian Somerhalder) e Alaric (Matt Davis), com seus egos habituais, e agora Jeremy (Steven R. McQueen) e Matt (Zach Roerig), lançando seus nomes para a escolha de melhor bromance de TVD. Eles gostariam de agradecer à Vicki, irmã morta de Matt, que ultimamente tem visitado Jeremy, e aos “beques” frequentes que ajudaram nesse nomeação.
Então, o que Steven e Zach têm a dizer sobre esse bromance? E há alguma esperança para Matt e Caroline (Candice Accola), após seu “envolvimento” com Tyler (Michael Trevino), na semana passada?

Quando perguntamos a Zach sobre a relação entre Caroline e Tyler, no episódio da semana passada, ele brinca, dizendo: “Mas o que?“, então completa: “Está tudo bem. É uma grande história. Eles têm esse vínculo, e Matt não pode se intrometer“. Cara, ser um adolescente normal com uma ex-namorada vampira e um melhor amigo lobisomem não deve ser fácil!
Então, será que Zach gostaria de ver Caroline e Matt, eventualmente, encontrando seu caminho de volta um para o outro? Dizendo por Matt, ele respondeu: “Sinceramente, eu quero que eles terminem juntos. Sei que soa meio brega, mas vamos dar aos fãs de Matt e Caroline um momento para se reunirem antes de continuarmos“.
Tudo bem que terminar uma relação é uma droga, mas ter duas namoradas mortas e, ainda, morrer duas vezes é pior ainda! Desculpe, Matt, mas Jeremy ganha o concurso de “Minha Vida é uma Droga”. Entretanto, obrigado por tentar! Depois de tudo ele que passou no ano passado, Steven está bastante confiante de que Jeremy nunca terá uma vida “normal”.
Infelizmente, Jeremy passou por tanta coisa que neste momento ele está fora do domínio da normalidade na sociedade“, disse ele. “Felizmente, quando você vem do fundo do poço, não há mais nada a se fazer, a não ser superar. Isso tem sido divertido para mim interpretar, porque ele sempre foi um personagem em transição.
Também conversamos com Klaus, interpretado por Joseph Morgan, que nós disse: “Os dois primeiro episódios são com uma espécie de capítulo. Descobrimos mais sobre Klaus e seu plano para com os híbridos“. Ah, ele só quer uma família, onde não seja preciso enfiar uma estaca para fazer com que fiquem todos juntos.
Pois bem, o que você acha? Qual o seu bromance preferido? Caroline e Matt ainda tem jeito? E Klaus? O que ele estará aprontando?

Exte texto não é da minha autoria é de: http://tvd-love.com/

Sem comentários: