quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Duvidas sobre VD esclarecidas!





Pegue um grande evendo, junte alguns vampiros, adicione algumas roupas extravagantes e você tem o suficiente para um disastre em The Vampire Diaries.
No episódio dessa semana, “Dangerous Liaisons”, o plano de Esther para matar Klaus (e por omissão sua família inteira) foi revelado. Mas eles continuarão com isso? Elena se incomodará com a relação de Damon e Rebekah? E quando Tyler irá voltar? A produtora executiva Julie Plec respondeu algumas dessas perguntas ardentes.

Esther vai realmente erradicar sua família?
Ela está planejando isso, isso é certo, mas Plec diz, ” O fato que isso não é um negócio feito por 42 minutos do episódio deixa um grande potencial de como tudo pode dar muito certo ou muito errado no próximo episódio”. Mas uma coisa Plec pode dizer com certeza: “Todo mundo bebeu [o champanhe com o sangue de Elena]. Eu posso colocar isso na cama agora.”

Qual vai ser a reação de Elena quando descobrir sobre Damon e Rebekah?
A notícia corre rápido em Mystic Falls e o encontro de Damon e Rebekah não é exceção. “Elena ficará irritada em vários níveis”, Plec diz. ” A coisa com Damon que vimos é que ele quando ele está machucado, ele ataca. De certa forma, isso é tanto a forma mais cruel que ele poderia atacar, mas também mostra uma peculiar evolução em seu personagem por que ao invés de atacar um humano inocente no meio da estrada, ele ataca onde mais dói [e] especificamente Elena.”

Como Caroline lidará com sua nova situação?
A Caroline da primeira temporada era desesperada por afeto, mas a Caroline atual pode estar tentada, mas não dando passes à Klaus. “O rei de todos os vampiros maus arrancou-a da escuridão e disse, ‘Eu lhe ofereço meu afeto e meus presentes e meu flerte,’ e nossa garota que foi tão longe está como, ‘Fale com a mão, amigo.’ Então para vê-la tomar essa atitude contra ele em defesa de Tyler é realmente uma grande coisa para ela,” Plec diz.

Quando Tyler voltará?
Não até os episódios de primavera, infelizmente. Mas quando nosso híbrido favorito voltar, espere seus antigos problemas de raiva ressurgirem. “Não há nada pior que ir para longe e se colocar em uma infinita agonia para quebrar o vínculo com um cara e então quando ele volta para a cidade você percebe que ele vem dando em cima de sua namorada. Eu nã posso imaginar isso com um final feliz.”
O que as Bennetts estão armando?
Bonnie e Abby estavam ausentes essa semana, mas são muito importantes no próximo episódio, que ocorre durante a lua cheia. “Nós vamos aprender que como a maioria dos feitiços pesados das bruxas, é preciso ter um evento celestial para se juntar a isso,” Plec diz. ” Elas vão se encontrar alistadas por Esther para ajudar nesse feitiço que ajudaria a eliminar Klaus. Isso está voltando para a linhagem que começou com Ayanna, e agora Bonnie e sua mãe são as chaves para poder ver tudo que está a caminho.”
Elena e… Elijah?
Desde a introdução de Elijah, ele e Elena tiveram uma ligação inexplicável e entendimento entre si. Plec diz que isso veio completamente por surpresa. ” Quando nós decidimos que era necessário ter um grande vampiro malvado no meio da temporada passada, que pavimentou o caminho para Klaus, nunca em milhares de anos nós dissemos que um dia ele teria e essa magnífica e encantadora amizade com Elena. E ainda, que isso evoluiria durante o curso de uma temporada e meia. A próxima semana está muito enraizada na fundação da compaixão de Elena por Elijah e a preocupação dela que talvez assinando sua sentença de morte ela cometeu um erro.”
Mas espere, a série não está ignorando Matt, certo?
O episódio dessa semana demonstrou que apesar da falta de história na linhagem de Matt, ele consegue facilmente ser apanhado em batalhas (e estar em grande perigo) por causa de suas amizades. ” O tempo na tela que se dane, eu acho que ele é um dos personagens mais importantes da série no que ele representa: o cara que está apenas tentando seguir sua vida, talvez tentar sair da cidade um dia e ter uma vida normal livre de vampiros e fantasmas e sobrenatural.”

fonte.

Sem comentários: