sábado, 11 de fevereiro de 2012

O futuro dos originais e o que ainda está para passar para Elena e Damon!

Depois do episódio Dangerous Liasons, o E!Online postou uma matéria do que temos adiante para Damon e Elena, o futuro ameaçado dos originais e  muito mais.

Nós te avisamos que a mãe original tinha grandes planos para seus bebês, mas você não esperava que eles fossem tão grandes, certo?
Claro, The Vampire Diaries soltou um monte de informações e maravilhas em cima da gente no episódio dessa noite, o tempo todo vestidos com roupas de gala e smokings. Sério, e eles foram muito gentis em mandar a produtora executiva Julie Plec para discutir com a imprensa sobre os personagens (e relacionamentos!). Dica: é complicado.
Então o que está adiante para Damon (Ian Someralder) e Elena (Nina Dobrev), agora que ele está com outra pessoa? Ou será que Elena vai estar ocupada demais com Elijah (Daniel Gillies) para se importar? Aqui está o que Plec nos diz…

Os irmãos originais estão em perigo! Lembre-se de como Ester (Alice Evans) disse que queria que todos eles fossem uma família de novo? Bem, a Mama Original é uma grande mentirosa, como vemos quando ela revela seu plano para Elena: matar todos os seus filhos, deixando-os todos juntos, assim se morre um morrem todos… incluindo Klaus (Joseph Morgan). Elijah foi devolvido a nós e eles já estão pensando em levá-lo embora? E o belo encrenqueiro Kol (Nathaniel Buzolic), também? Destino, você é uma coisa inconstante!
“Eu acho que se os vilões em nossa série representam qualquer coisa, é que eles têm uma durabilidade”, diz Plec quando perguntamos se a série está pronta para se despedir dos cinco irmãos. “Há cinco originais e uma mãe original e vamos ver quem sai do outro lado de tudo isso para contar a história.” Ainda assim, ter todos os irmãos bebendo o sangue de Elena era apenas a parte fácil do plano de acabar com os originais. “No próximo episódio, acontece uma lua cheia. Descobriremos que como a maioria dos grandes feitiços, é preciso haver algum eevnto celestial ligado a ele.” Adicione Bonnie (Kat Graham) e Abby (Persia White), cuja ajuda Esther vai precisar para completar sua missão.
Agora que colocamos toda aquela coisa de morte original em massa para fora do caminho, vamos falar sobre o romance! (A melhor parte?) Vamos começar dizendo o seguinte: Pobre Damon! O mais velho irmão Salvatore disse a Elena que ele a amava! Esta deve ser uma notícia feliz, certo? Errado! A resposta de Elena foi menos do que o ideal (e realmente dura): “Talvez seja esse o problema.” Ouch! Claramente magoado, vimos o retorno do Damon antigo, com charme e sem se preocupar com o mundo. Depois de causar uma cena no baile com Kol, Damon terminou a noite com um estouro: ele dormiu com a Rebekah! Não posso dizer que eu o culpo, já que Elena estava muito ocupada tentando desesperadamente fazer Stefan (Paul Wesley) admitir que ele ainda se importa com ela. Vocês realmente estavam esperando por um beijo, não estavam? Então veja o que teremos adiante para o triângulo mais angustiada.
“Obviamente, estamos em uma encruzilhada com Elena e os meninos, conforme ela começa a entender que Stefan está cheio de nada além de ódio e raiva, sem amor nem humanidade, e ele não quer seus sentimentos de volta, tornando-se o seu antigo eu. E claro, Damon, de quem ela se aproximou mais, ela acabou de acabar com um grande momento entre eles”, explica Plec. “Eu acho que muito do que vamos começar a ver é a Elena questionar “aqui está essa pessoa que eu amava e ainda amo em minha mente, tanta coisa, e aqui está este amigo que eu fiz, com quem tenho essa amizade complicada. No meio de tudo isso, eu ainda sou aquela menina que não está totalmente certa de que ela deveria estar apaixonada por um vampiro, muito menos dois.” Plec continua, “Nós vamos realmente explorar o seu ponto de entendimento durante o ersto da temporada e, certamente, posso dizer que você não vai chegar ao final da temporada sem que os três tenham uma escolha para ser feita.”
Antes da escolha ser feita, as pessoas vão sofrer as consequências de algumas das escolhas que fizeram nesse episódio. “Elena vai ficar brava em vários níveis, mas também entendo que isso é uma maneira de puxar o gatilho sobre tudo isso”, diz Plec sobre a mudança de Damon e a indiscrição de Rebekah. “Damon tem todo o direito de estar zangado com ela também. Eu acho que um monte de pessoas estão com raiva e vão continuar a ficar bravos um com os outros durante o próximo episódio.”
Mas poderia algum outro pretendente chamar a atenção de Elena? Elijah claramente tem alguns sentimentos (que Rebekah chamou de “patético”.) pela doppelganger Elena. Pena que Elena mentiu para Elijah e ajudou a mãe a encontrar uma maneira de matá-lo. “Na próxima semana definitivamente enraizaremos mais essa relação de compaixão entre Elijah e Elena e sua preocupação de que talvez ela tenha cometido um erro ao assinar sua sentença de morte” brinca Plec. Também: Plec confirma que Elijah tinha de fato bebido o champanhe. Desculpe, fãs do Elijah!
O que você achou do episódio de hoje fãs? Você está louco porque Damon está com Rebekah? Você está louco porque Elena não respondeu o “eu te amo” de Damon? Se os originais morrem, qual você vai sentir mais falta?


Fonte.

Sem comentários: