sexta-feira, 29 de julho de 2011

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sondagem

Os resultados da sondagem  com a pergunta " O que acham do meu blog" foram os seguintes                                                      
-16% votou em mau
                                                                  
 - 33% em gosto, continua
                                                                  
- 33% em Muito Bom
                                                                  
- 16% em Adoro

Conclui se que houve um empate ...


Jack Coleman em Vampire Diaries




Jack Coleman  conhecido por Heroes, volta a aparecer nos ecrãs e desta vez em Vampire Diaries, onde vai desempenhar o papel de Bill , um senhor que vive em mystic falls e que não tem uma ideia muito amistosa de vampiros


Fonte

Novos atores em TVD




Foi confirmado que irão aparecer  mais 3 atores na 3ª temporada TVD .




1.Diany Rodriguez

2.April Billingsley

3.Jason Mac


Fonte: TVD Italia

Comic- Con 2011- o que aconteceu no painel VD

Ando um bocado atrasado em relação aos outros site nas noticias de VD mas para quem ainda não sabe o que aconteceu no painel VD que aconteceu 23/07 aqui têm :)



É a hora de “Vampire Diaries” no blog de comentários da Comic-Con.
15:30: Depois da partida das fãs de Seth Macfarlane, e computador com bateria cheia, vamos dar início ao painel:
15:38: Espera um segundo. O clipe da 3ª temporada teve uma Elena acompanhando um Damon nu? Creio que foi…
15:39: Tempo para os participantes do painel, começando com Joseph Morgan (aplausos sem som), Nina Dobrev (mais aplausos), Julie Plec, Ian Somerhalder ( aplausos fervorosos, gritos altos e prolongados), Kevin Williamson, o aniversariante Paul Wesley (aplausos mais silenciosos) e, finalmente, Candice Accola.
15:40: De quem a morte foi mais surpreendente e mais atingiu vocês? “Em um nível pessoal, foi a ida da Kayla Ewell,” diz Candice Accola. “Sinto que cada um dos personagens morreu em um ponto ou outro.” Diz Wesley, eu foi na opinião da morte de Rose. “Eu diria que Kayla… e Tia Jenna foi muito difícil para mim”, diz Williamson. Somerhalder também foi com a de Kayla Ewell. “Ainda tenho ódio por termos matado Mason Lockwood,” diz Plec. Nina Dobrev também foi com Ewell e Sara Canning, enquanto Morgan deu seu voto para Canning, também.
15:44: Plec e Williamson dizem que não vimos a perda de Elijah.
15:44: Jeremy, assombrado? “Sim, por duas galinhas muito quentes. Poderia ser pior”, diz Somerhalder.
15:46: O que está acontecendo com o lado emocional de Damon no sentido Stefan, por que de repente ele se tornou tudo o que Damon queria que fosse, apenas um cara mau.”É uma daquelas histórias de herói relutante, mas é dito que isso é um homem que dá um passo à frente e três para trás”, disse Williamson, depois de dizer que as melhores intenções de Damon sempre explodem em seu rosto.
15:47: Tentamos cantar ‘Feliz Aniversário’ a Paul Wesley. “Estou corando”, diz ele enquanto admitia não gostar de muita atenção. “Então você não deveria ter se tornado um ator, Paul”; brinca Somerhalder. Wesley está ansiso por explorar o Estripador em Stefan.
15:50: O que é mais divertido para Nina: Katherine ou Elena? “Eu pego o melhor dos dois mundos. Ser a garota má e a garota boa. Tenho que fazer flashbacks e morder pescoços. Tenho que fazer cenas com isto e aquilo; ambos são divertidos.” E ela acrescenta: “Isso um dia ainda vai me matar, pois é muito trabalho.” Como se alternar entre eles?, por inserção de Somerhalder: “Ela se torna uma megera ferina em um dia…” e Nina concorda: “Eu posso sair de mim com mais facilidade quando estou como Katherine no set.”

15:52:
As estrelas gostam de folguinhas no set em Havaí, Caribe, Paris… “Você precisa de uma pausa, às vezes, e quando você vive onde praticamente não há diferença de estações como Atlanta, isso é bom”, explica Somerhalder.
15:53: Accola diz que a transformação recente tem sido muito legal. “É legal tudo isso, e é bom fazer uma mulher jovem e forte”, diz Accola. E o que está em aberto para Caroline e Tyler? “Filhotinhos de cachorro?”, opina Somerhalder.
15:55: Wesley adverte Somerhalder sobre o cartaz que menciona a presença de menores de 18 anos na plateia.
Ainda 15:55: Se pudessem interpretar qualquer outro personagem, qual seria? “Damon, por causa de toda atenção que ele recebe,” responde Morgan. “Eu gostaria de Klaus: o maior e maldoso vampiro de todos os tempos! Antes de você chegar, esse posto era de Katherine”, comenta Nina. “Um híbrido”, interpõe Morgan. Em uníssono, Paul e Ian concordam em ser Klaus. “Eu queria ser Klaus, para dar um sotaque ruim para ‘Estripador’”, diz Wesley. “Uma versão ruim do teu sotaque”, esclarece Somerhalder. “Eu gosto de ser Caroline”, ri Accola. Plec adoraria ser Elijah.
15:59: Damon vai namorar Elena? Essa foi a primeira pergunta da plateia. À vista de Plec, a qual Katherine disse a Elena que não há problema em amar tanto Damon como Stefan, e ela adiciona: ‘Katherine parece sabe melhor como é gostar de ambos Salvatore do que qualquer outra pessoa até agora, então ela não diria isso se não tivesse nenhum fundamento.”
16:01: Poderiam os atores apontarem as diferenças de Nina interpretando Elena ou Katherine? “É esse brilho bizarro nos olhos; ela fica meio sádica. Considerando, óbvio, que Elena é meio pura”, aponta Somerhalder. “Normalmente, a roupa ajuda”, acrescenta Wesley.
16:03: Com Stefan virando mau, Elena simplesmente vai correr para os braços de Damon? “Não acho que ela correrá em linha reta para seus braços”, doz Williamson. “Ela pode zi-zaguear um pouco antes disso”, acrescenta Ian Somerhalder. Williamson aposta nisso: “Há muitas coisas no caminho para eles simplesmente se jogarem nos braços um do outro.”
16:05: Uma fã brasileira diz às estrelas o quanto são amadas no Brasil.
16:06: Nina é pedida para escolher entre Stefan e Damon. “Metade da sala ficará brava comido se eu disser um”, desconversa Nina. “O bom da situação é que não preciso escolher. Katherine estava certa”, diz Nina, ao que Somerhalder acrescenta: “Partilhar é cuidar.” Então há uma referência à um Sanduíche Salvatore. Hummmm.
16:07: Com quem Nina se relaciona melhor, Katherine ou Elena? Dobrev começou mais com Elena, mas ela [Elena] está se tornando cada vez mais como Katherine à medida que fica mais velha.
16:09: Convidados do sonho? “Fábio”, diz Somerhalder. “Ele fez a audição para ser Damon”, comenta Wesley. “Eu sei quem o Kevin iria querer!”, pula Dobrev: “Taylor Swift”, e acrescenta que Justin Bieber poderia estar em “The Vampire Diaries” também. “Um conluio do elenco não é algo que eu acha necessário”, discorda Willamson.

16:10:
A última pergunta é para Ian. Se pudessem mudar alo em seus personagens,o que seria? “Obrigado por me botar em uma situação embaraçosa”, diz um Somerhalder sentado no meio dos criadores da série. “Eu não mudaria absolutamente nada em Damon Salvatore. Com todos essas personalidades, ele acabou criando uma super dinâmica, um indivíduo muito complexo”, responde Somerhalder. Ele revela que gosta do “empurra e puxa” que é como um alcoólatra em um bar; quão difícil é lutar contra os impulsos.
16:13: Ian é Team Damon ou Team Stefan: “Eu? Sou um pouco Team Stefan”, diz ele, tirando uma camisa de ‘Team Stefan’ de algum lugar. E Paul, de qual é? “Ele faz uma dança sexy se sem camisa”, diz Wesley quando puxa uma camiseta, por sua vez, de ‘Team Damon’. E Nina? “Nós já passamos disso…”, comenta ela, pegando uma camiseta Team Katherine. Candice tem uma de ‘Team Tyler’; Morgan possui uma de ‘Team Klaus’. E quanto a Julie e Kevin? “Nós provavelmente não devíamos escolher. Iríamos iniciar uma pequena guerra entre as crianças”, diz Plec enquanto tinha uma camisa com nomes de quase todos os personagens. “Todos esses ‘teams’ formam um só, que chamamos de ‘Vampire Diaries’”, encerra Somerhalder.

Fonte e créditos

segunda-feira, 25 de julho de 2011

domingo, 24 de julho de 2011

True Blood



Este texto encontrei num site de séries de vampiros  chamado Not the Neck .
 O texto é sobre os vampiros de True Blood as suas caracteristicas, poderes etc...

Os vampiros na adaptação da HBO dos livros de Charlaine Harris são de origem desconhecida. Diferentemente da maioria dos outros do gênero, sua existência é de conhecimento público, mas todas as suas habilidades e vulnerabilidades não são.

Poderes: Super força e velocidade. Capacidade de cura e sentidos mais avançados. Se movem furtivamente. Podem curar seres humanos, alimentando-os com sangue de vampiro. Hipnose, ou, como dizem, "glamour".Não é tão poderoso quanto um controle mental completo, é mais como uma forte influência. Alguns vampiros possuem a habilidade de voar - não "se transformar em um morcego", mas "voar como o Superman". Vampiros possuem algumas ligações mentais com seus criadores, com os vampiros que cria, com aqueles que bebem seu sangue e com aqueles de quem bebe. Imune a truques psíquicos e leitura de mente.

Pontos Fracos: Madeira. Eles precisam de descansar durante o dia. Wolfsbane (esta planta
aqui). Prata vai queimá-los e pode ser usada para contê-los. Fogo. Hepatite D. Sem brincadeira, é uma variação da Hepatite que não afeta os humanos mas que enfraquece os vampiros. Devem ser convidados para entrar em uma casa.

Luz solar: Em contraste com os vampiros de"Buffy", os mais velhos em "True Blood" são mais vulneráveis à luz. Vampiros mais jovens queimam, mas não entram imediatamente em combustão. (Veja a diferença aqui!)

Para matar: Os clássicos: estaca de madeira no coração, exposição à luz solar e fogo.

Outros: Por ironia, o sangue dos vampiros é procurado por alguns humanos por suas propriedades alucinógenas e afrodisíacas.

Nina fala sobre Comic- Con



O site Hollywood Reporter  disponibilizou uma entrevista em que Nina fala sobre a Comic- Con.
Esta entrevista foi traduzida por a equipa do site Diariosdovampiro.com












Quais experiências na Comic-Con se destacaram mais?
Nina Dobrev: Eu estive lá duas vezes por causa da série The Vampire Diaries, e ambas foram completamente diferentes. Gravamos de Segunda à Sexta. Nesses dois anos, tivemos que viajar no sábado de manhã a Atlanta e voltar no domingo à tarde. Sempre encontrará pessoas que te admiram. No último ano com Tron, encontrei Jeff Bridges e Olivia Wilde.
Qual a melhor coisa que um fã disse a você na Comic-Con?
Nina Dobrev: Ano passado um dos meus fãs me contou que eu inspirei ele a seguir seus sonhos. Isso realmente me marcou.
O que fazer para ter um painel de sucesso?
Nina Dobrev: Esteja confiante e acolhedor.E lembre-se que é apenas uma conversa e divirta-se. Pessoas estão andando com fantasias de monstros, então fique tranquilo. Isso pode intimidar, mas no final do dia os fãs estão lá porque querem ouvir o que você tem a dizer.
Quais perguntas você sugere que os fãs não façam nos painéis?
Nina Dobrev: Fazer uma pergunta generalizada para todos do painel não é uma boa ideia, pois leva mas tempo. Seja específico com a pergunta e para quem é a pergunta.
Qual painel você ficaria na fila o dia inteiro?
Nina Dobrev: Senhor dos anéis. Eu e minha amiga faltamos a aula nas sextas e fingimos estar doentes para ver todos os filmes da coleção. Esse e Wilfred. Elijah Wood é hilário e é realmente divertido escolher ele para fazer comédia.
Quem estaria no seu painel dos sonhos?
Nina Dobrev: Eu adoraria ouvir o que as mulheres confiantes e inteligentes têm a dizer: Rachel McAdams, Carey Mulligan, Angelina Jolie, Kristen Wiig e Tina Fey. Eu ficaria de pé o dia inteiro.
Que dicas você da para os Comic-Con’s de primeira viagem?
Nina Dobrev: Esteja com a mente aberta e vá bem preparado para ter a mente bombardeada, porque você continuará nessa aventura, como se estivesse andando na Times Square em Nova York.
Como será o impacto dos Originais nessa temporada de Vampire Diaries?
Nina Dobrev: Os originais vieram e agora as coisas foram para o lado obscuro. Toda a química da série está mudada, e haverá mudanças de relacionamentos entre pessoas que não tinham vínculos. Agora que Jenna morreu e Alaric está solteiro, Elena e Jeremy não têm figuras parentais, se formos pensar, será interessante ver o que acontecerá nessas ocasiões. Tudo está mudado, e fora de controle.

sábado, 23 de julho de 2011

Parabéns Paul


















Hoje é o aniversário de uma das estrelas de Vampire Diaries, Paul Wesley que interpreta Stefan Salvatore  .
Muitos parabéns e que tenha um bom dia de anos :)
Paul cumpre hoje 29 anos

Spoilers de Klaus para 3ª temporada

Não se preocupem o invençivel Klaus a E!Online libertou um spoiler onde confirma que não precisarão de esperar 15  episó dios pra ver Klaus( Joseph Morgan)  porque estará no inicio da Temporada.

Não é uma boa notícia??!!!

Teaser da 3ª Temporada



Comic- Con começou nesta Quinta e painel TVD no Sábado foi divulgado o primeiro Teaser da  3ª Temporada . Em breve com legendas

Novo aspecto do blog

Como podem ver o blog tá em remodelação ...
Espero que gostem de como está a ficar.  :)
Se quiserem dar alguma sugestão ou a vossa opinião escrevam como comentário

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sondagem do Blog

Quero que todos os visitantes do blog votem na sondagem para ver- mos o resultado final!

Spoilers sobre a 3ª Temporada

Quando Vicki e Anna, ambas até então tidas como “mortas”, apareceram para Jeremy no último episódio da temporada de The Vampire Diaries, muitas perguntas surgiram. Apenas Jeremy consegue vê-las? É significativo o fato de suas ex-namoradas ambas serem vampiras? Ele verá outras pessoas mortas? Por que elas retornaram? “Elas tem seu próprio plano de mestre”, contou Julie Plec em entrevista ao TVGuide.com. “No minuto em que alguma entidade sobrenatural aparece em Mystic Falls, alguém estará em perigo”. Plec, co-produtor executivo Kevin Williamson, e seu time de escritores acabaram de voltar para a sala de roteiristas em Atlanta, onde estão dando início aos scripts para a terceira temporada, que Plec diz que explorará a história da família vampira original. Ela dá a dica de um flashback no ano 1000, desconstrói o beijo “Delena” e revela a forma única em que se construirá o cenário para o retorno da série em setembro.
Quando e por que você decidiu trazer de volta Anna (Malese Jow) e Vicki (Kayla Ewell)?Julie Plec: Logo no início da temporada, começamos a falar sobre o quanto seria divertido trazer de volta personagens favoritos. Quando começamos a pensar aonde estávamos levando Jeremy (Steven R. McQueen), ao longo desta temporada e para onde estávamos indo para acabar com ele, nós pensamos na idéia de ele ver as pessoas de seu passado como resultado de ser trazido de volta à vida. A decisão de trazer de volta Vicki foi instantâneo porque Kayla foi tão amada e foi devastador dizer adeus. Anna foi um favorito dos fãs, e por isso tivemos a oportunidade de pegar um personagem que o público ficou indignado pela nossa audácia de matá-lo, e dar-lhe uma outra história. E é apenas o começo.
Quando vamos descobrir o que Jeremy vendo pessoas mortas significa?Plec: Nós vamos ter uma boa idéia no primeiro ou segundo episódio, como eles estão se manifestando e de onde eles estão vindo. À medida que nos aprofundarmos na temporada, vamos começar a entender que eles têm uma bússola e têm seu próprio plano de mestre. Você vai ter que esperar e ver se é ou não é um plano mestre diabólico, [mas] acho que no minuto em que alguma entidade sobrenatural aparece em Mystic Falls, alguém vai estar em risco. A pergunta é: Quem você gosta mais – a pessoa sobrenatural ou o humano?
Qual será o impacto do retorno das exs namoradas de Jeremy em sua relação com sua atual namorada Bonnie (Katerina Graham)?Plec: Há um significado duplo maravilhoso no que as bruxas dizem para Bonnie, que haverá conseqüências. Ela foi contra a ordem da natureza [para salvar Jeremy] e agora há conseqüências obviamente sobrenaturais para o que ela fez, mas é evidente que não vão haver consequências emocionais. Estas duas meninas são meninas que Jeremy amava muito profundamente. Bonnie significa um bom, novo, confortável, maravilhoso e saudável relacionamento e, inevitavelmente, é sempre a relação saudável que é testada quando a relação [mais volátil] volta.
O final da temporada teve outro momento importante: o beijo entre Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev). Você hesitou em dar aos fãs “Delena” aquele momento tão cedo?Plec: Eu senti que era algo que precisava acontecer para terminar a linha da história de Damon para a temporada. Sua viagem inteira tinha sido: “Eu não sou digno de você” e no final da temporada, como ele está morrendo, ela diz a ele: “Sim, você é;. Você é digno”. Para que ela seja capaz de mostrar isso em um beijo doce, dizendo-lhe que ela gosta dele do jeito que ele é e que ele não precisa de mudar para ela, eu pensei que era realmente importante e um final muito bom para essa viagem. Claro que, em seu mundo, o fim de qualquer viagem abre o início de uma série de drama.
Como isso será abordado na próxima temporada?Plec: Há um monte de sentimentos complicados ligados a esse momento, sendo o maior o fato que Stefan estava fora para salvar a vida de Damon, enquanto Damon estava confessando, mais uma vez, seu amor pela namorada de seu irmão. Vai haver um senso de obrigação e culpa ligado a ele, mas Damon faz o que Damon quer fazer. E, por enquanto, o namorado de Elena se foi, possivelmente morto, e Damon está lá como um amigo, tentando ajudá-la a salvar Stefan, e tudo pode acontecer.
Stefan vai estar de volta para a grande festa de aniversário de 18 anos de Elena na estréia?Plec: Quando voltamos, ninguém vai ter ouvido falar dele, ninguém o viu e o público não saberá onde ele está e o que ele está passando, vai ser muito surpreendente. Um dos momentos marcantes [no episódio] será se perguntar o que Damon dará para Elena m seu aniversário e se Stefan fará uma aparição para soprar as velas do bolo.
Você apelidou a temporada como “O ano dos originais”.Plec: No início, nós vamos vislumbrar agradáveis flashbacks de uma época em que Stefan era um verdadeiro estripador. Nós vamos chegar a ver o que era aquilo e como ele conseguiu essa reputação que chamou a atenção de Klaus e o fez querer Stefan como seu braço direito. Então, uma vez que temos nosso segundo capítulo em meados de outono-inverno, é quando realmente vamos estar cavando profundamente a história da família original e percorrer todo o caminho de volta em flashbacks para o ano 1000 aproximadamente. Nós vamos contar a sua história de origem, ver de onde vem Klaus, porque ele é como ele é e por que ele tão desesperadamente necessita de algum tratamento ou de um abraço.
Elijah (Daniel Gillies) retornará?Plec: Sim. Eu não posso viver em um mundo em que Daniel Gillies não é uma parte dele, de alguma forma. Eu não me importo com o que ele estará fazendo, eu ainda vou fazê-lo voltar.
Depois de retirar algumas armas muito grandes na 2ª temporada, como você aumenta as apostas para a 3ª Temporada?Plec: As apostas são imediatamente levantadas porque temos o nosso bom irmão que está nas garras da má influência de Klaus e de seus próprios demônios, por isso estamos prestes a assistir o nosso herói descer uma estrada muito escura – e não vai ser bonita. Então você tem um personagem vendo as pessoas de seu passado e há um monte de coisas que poderia abrir porque temos várias pessoas no passado que não eram necessariamente tão boas. Também estamos levando todas as nossas relações para o próximo nível. Deixamos de Caroline e Tyler realmente sem saber onde estavam um com o outro. Nós vimos Tyler chegar a um acordo consigo mesmo e agora vamos começar a ver o que isso significa para ele nesta cidade, na sua família, e na sua relação de amizade com Caroline. Eu sinto que há mais oportunidades nesta temporada do que tivemos nas duas primeiras temporadas.


Fonte

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Happy Birthday Steven

Á uma semana foi o aniversário de Steven. Têm aqui uma imagem de Candice, Nina, Zach e Julie comemorando.

268524_171216182945918_107515052649365_365779_3208513_n.jpg

Video promocional VD na Rússia

Saiu um novo video promocional da 2ª temporada da série na Rússia...Confiram



Fonte

Lilly Roberson- Sophie a acompanhante de Tyler






A atriz de 18 anos Lilly Roberson foi escalada para The Vampire Diaries.
Pensava- se que Lilly seria a vampira Becky, uma vampira perigosa do passado diabólico de Stefan que aparece para recuperar seu amor perdido.
Ela irá interpretar Sophie , a acompanhante de Tyler  no aniversário de 18 anos de Elena, o que irá acontecer na  estreia da terceira temporada.
Mas uma coisa sabemos Sophie irá ter muitas difilcudades a roubar o coração de Tyler á nossa Vampira loira. Na verdade a produtora Julie Plec brincou que as tensões românticas vão continuar subindo – e Kevin comparou com Romeu e Julieta. Vejam o drama .....Enquanto não temos nada contra a senhorita Roberson, sabemos que Caroline tem um temperamento forte, por isso é tão errado estarmos esperando que ela fique com ciúmes, e arranque  a cabeça de Sofie ou algo parecido ????Porque Julieta teria matado Romeu, certo ?;)

Fonte de informação -Wet Paint

Tradução -The Vampire Diaries- Cut Hearts

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Imagem dos bastidores de the Vampire Diaries na 3ª temporada

Click to view full size image

Joseph Morgan diz o nome do primeiro episódio da 3ª temporada

Pessoal Joseph Morgan divulgou no seu Twitter o nome do primeiro episódio da terceira temporada.
Chama -se Bloody e a tradução em português é algo parecido com sangrento....

Vampire Diaries na capa da TV Guide especial da Comic- Con

Esta aqui é a capa  da TV Guide edição especial  Comic-Con.....

vampire-diaries-tv-guide-2011-comic-con-cover.png

Fonte

Spoilers do episódio 3x01

 TV Guide divulgou spoilers do episódio 3x01....Confiram :)


Fãs The Vampire Diaries, marqem  os vossos  calendários para 15 de setembro. Isso é a estreia de a terceira temporada The Vampire Diaries na CW - é  um dia especial para Elena Gilbert (Nina Dobrev). "Nosso primeiro episódio é aniversário de 18 anos de Elena," diz  o produtor executivo Julie Plec. O que está reservado para o aniversariante?

"Haverá um pequeno salto de tempo ", diz Plec. "Mas, como é o padrão em Mystic Falls, nunca o evento atinge o seu clímax." Elena será agora no último ano do ensino médio, mas não em um banco de formatura temporada terminar.

Agora que ela tem  18 anos , "Elena e Jeremy tecnicamente não precisam  de um pai para  viver   com eles [seguindo a morte de  tia Jenna ]", diz Plec. "Ela vai tomar conta de si mesma."

Na frente romântica, o espetáculo agora pode capitalizar sobre o romance da vida real de Nina e Ian Somerhalder (Damon) e as ligações entre as pesornagens? Enquanto Plec sublinha ela nunca iria explorar a vida de seus atores pessoal, ela sugere que "ao longo da temporada, Elena vai estar lutando com uma atração muito profunda para Damon. Isso vai ser um grande problema para ela." Assim como Rebecca, a ainda parte da vida do  vampiro de Stefan "dias mais negros estripador que ama o  seu mau comportamento." Ela não é o única....


Fonte

Tradução- The Vampire Diaries- Cut Hearts

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nova imagem promovional de Elena

Têm aqui outra imagem promocional da segunda temporada de Elena :)



XX

Fonte

Becky, a nova personagem de Vampire Diaries

 




A spoiller TV divulgou que irá aparecer uma nova personagem em Vampire Diaries no episódio 3x 03 .

Chama-se  Becky! Ela é descrita como uma vampira selvagem, bonita que  vem tentar recuperar a chama perdida com a sua paixão.

A Primeira cena é em 1920 - Chicago. Ela vê-se confrontada por uns homens, enquanto ela estava a tentar apreciar jazz . Quando um dos homens tenta agarrá-la ela hipnotisa-o.



A seguinte  cena é no dia actual na Escola de Mystic Falls High.. Becky aparece e  quer se  inscrever para Conselho de Estudantes. Caroline chega até ela e diz a ela que é uma jogada inteligente para se juntar ao conselho, que fica bem para as candidaturas da faculdade. Becky mostra desinteresse , e  diz a Caroline que só quer governar todo o corpo discente. Caroline fica intrigada  com ela, e, em seguida, introduz-se a Becky. Becky  diz tudo o o que Carolinefez , desafiando-a e assume que a investigou na internet . Caroline sente-se  lisonjeada , mas pergunta por que? Becky diz que ela quer tudo o  Caroline tem. Caroline diz que ela não pode simplesmente valsar  e ter tudo o que ela tem trabalhado . Becky diz que  pode, que tem  feito  isso por mais tempo do que pensa . É muito fácil de entender...


Becky parece interessante...que mais supresas teremos vindo de ela

sexta-feira, 8 de julho de 2011

The vampire Diaries de volta na RTP1



A RTP1 anunciou no seu site que The  vampire Diaries regressa á mesma no  domingo com o episódio by the ligth of the moon ás 15:30 . Não percam:)

Episódio favorito de Nina e Candice

Nina e Candice revelam qual o seu episódio favorito da primeira e segunda temporada!Confiram;)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Entrevista de Clevver TV para Malese


 A Clevver TV entrevista Malese Jow que fala um bocado sobre Anna

Ian dança e canta


Querem se rir um bocado então vejam Ian a dançar e cantar neste video

Malese entrevistada por Wetpaint



Malese Jow fez uma entrevista com a WetPaint onde falou sobre o regresso da sua personagem, de a Anna ser dublada em françês, Steven e uma quantidade de mais coisas.Confiram:)













A entrevista:


Wetpaint: Você está prestes a sair em viagem para Nimes, França.
Malese Jow:
Sim, estou, junto alguns outros do elenco. Isso vai ser realmente divertido. Mal posso esperar para ver essa parte do mundo. É meio louco o fato de as pessoas me conhecerem e conhecerem o show. Quero dizer, aqui na América você meio que vive em um tipo de bolha. Mas, quero dizer, realmente tem o mundo todo. Um monte de fãs que estou ansiosa para conhecer.


E você ficará em Nimes ou irá seguir viajando?
Eu acho que só vou ficar lá durante este fim de semana.Eu vou um pouquinho antes para poder aproveitar o tempo extra pois eu nunca tive uma experiência como essa, antes. Vai ter um grande jetlag de fuso-horário. Mas eu vou ficar lá só pelo fim de semana. O itinerário é bem lotado, com autógrafos e coisas assim, então, quero dizer, vai ser bem atolado lá, mas eu acho que vai ser muito bom. Quero dizer, eu vou reencontrar todos e isso vai ser muito bom.


Pelo quê você está mais ansiosa?
Só em conhecer esse pedaço do mundo e conhecer o povo já é uma grande coisa. Quero dizer, o inglês não é a sua língua nativa e isso é muito estranho para mim. Eles veem a série em francês! Isso certamente será fascinante, mal posso esperar.


Você é dublada em francês nessa versão da série?
Na verdade, eu acho isso. Eu tenho visto alguns clipes de cenas de Jeremy/Anna em alemão no Youtube. Então eu acho que é dublada em francês, sim, o que é louco. As vozes não se parecem nada com as nossas. Mas, eu acho, o conteúdo do show é o que interessa.


Deve ser uma experiência bem estranha…
Exato! Realmente, bem estranho. Quero dizer, a voz que eu ouvi, parecia muuito feminina, e eu fiquei como, whoa, olha para mim!


Então: o que tem na tua mala?
Coisas essenciais, você sabe, coisas empacotadas e de vestir. Esotu levando uma saia gigante. E algo como três câmeras diferentes. Eu quero documentar e fotografar tudo, por que, você sabe, além de convenções e encontros entre nós serem tão legais, como eu já disse, é a minha primeira vez em um lugar tão longe de casa. Então isso é muito excitante. É um momento muito especial na minha vida, mesmo,
O show sempre me propiciou um novo pedaço da minha vida e agora estou crescendo e agora vendo novas partes do mundo que eu realmente não faria se fosse de outra forma.


Kayla Ewell está convencida que suas personagens são anjos. Você concorda?
Estou mais abaixo disso. Quer dizer, eu ouvi algumas previsões e, você bem que sabe, eu mesma tenho algumas delas, já que eu nunca ouvi nada sobre isso de “The Vampire Diaries”. Então, nesse exato momento, é tudo só especulação. E essa coisa anjo/espírito fará uma grande faceta par ao show, na minha opinião.
Eu acho que eles definitivamente estão retratando os vampiros e lobisomens e uma forma totalmente não-brega, bem convincente. E se isso é uma nova parte da série, vai deixar definitivamente assustador e legal, se incorporar isso direito. Vai ser ótimo. E sempre tem a opção de elas terem sido ressuscitadas para o real. Então, acho que nós veremos o que irá acontecer à medida em que o show é feito. É realmente emocionante.


Você sabe quando irá retornar ao set em Atlanta?
Mai uma vez, eu não tenho nem ideia! Mas isso é bem o modo como o show é conduzido. É no último minuto que se acerta na mosca. É só você estar preparada para qualquer coisa. Quando eu estava retornando para a primeira temporada eu só fiquei sabendo que pegaria um vôo no dia seguinte no momento em que recebi o script. Então, é deste modo mesmo que a série funciona, é isso que a mantém de pé. E eu penso que é esse o fator que faz tudo funcionar tão bem, é por que você não tem nenhuma ideia realmente bem fixa. Você meio que só tem que seguir pelo rumo que for, ir de encontro a ela.


Por que você acha que Anna e Vicki voltaram?
Ah meu Deus do céu, eu não sei! Eu tento não pensar demais nisso porque, geralmente, eu estou bem errada. Sendo assim, eu só deixo eles se assegurarem do comando da direção da série e eu nem tenho muitas ideias próprias. Mas eu estou na expectativa que Anna continue sendo uma personagem adorável. Eu espero que ela não tenha se tornado alguém do lado ruim. Por que esse era o modo que ela costumava ser conhecida, sabe? Ela era muito forte, mas por mais que ela fosse forte, você sabe, ela vivia ameaçada por uma razão. Mas, enfim, ela sempre fazia tudo por amor.


É interessante que Anna e Vicki são personagens bem diferentes, mas ambas voltaram.
Sim, exato. Eu estou ansiosa para ver se, você sabe, nós estaremos juntas pela maioria e tudo mais. Mas não estou tão certa disso, pois somos como pólos opostos. Nós sofremos o mesmo destino e tivemos um relacionamento com Jeremy, mas além disso… Vicki começou como uma mortal e Anna com centenas de anos e uma história com os Salvatore e Ketherine e todo o pessoal. Então, estou mesmo curiosa para ver para qual lado isso vai.


Seria legal se pudéssemos ver, de algum modo, mais da história por trás de Pearl e Anna.
Eu realmente estou cruzando meus dedos para algum flashback, por que aí tem um monte de questões que eu mesma e os telespectadores temos e isso seria bem legal de tocar, mais longe nas relações de Katherine que sabemos, e Damon, Stefan e Pearl. Há um monte de coisas que ainda não pegamos sobre Anna. E eu sinto que seria muito bom de saber.


Seguindo por esse caminho, quais outros personagens você gostaria de ver ser ressuscitado?
Ah meu Deus! Eu iria, atualmente, eu iria ressuscitar Jenna. Por que é tão triste. Eles meio que precisam de algo maternal, uma pessoa da família junto a eles lá. Ou também Kelly Hu [que interpreta Pearl]. Quero, obviamente eu amo a personagem dela. Trabalhar com ela foi fabuloso. E eu amo ela como minha mãe. Ela foi muito legal. Mas, é, eu acho que a morte de Jenna foi a mais triste. Não posso imaginar como foi o clima no set.


Como foi o clima do set quando você descobriu que Anna seria morta?
Ah, Deus. Naquela semana inteira, só se sentia aquele clima pesado rolando. E todos vieram me confortar e vieram individualmente me elogiar. Eu fiquei como: “ok, galera, muito obrigada, mas vocês sabem, esse é o meu trabalho.” E, bom, você tem que seguir em frente, pois isso realmente era só um emprego. E eu já estava tão agradecida por eles terem me dado essa oportunidade no show. E eu fiquei encantada com o que Anna havia se tornado. E, sim, ser trazida de volta agora, depois de tantas pessoas morrerem, é ótimo. O fato de sermos Kayla e eu é uma honra imensa. E mal posso esperar para saber até onde elas vão com isso.

O que aconteceu quando você voltou ao set de filmagens? Teve alguma festa?

Tudo foi tão secreto sobre essa cena final. Quando eu recebi a ligação do meu agente, ele definitivamente ressaltou isso, que não era para eu contar para nenhuma viva alma. Então eu não contei nem para familiares e amigos, obviamente além dos fãs de TVD. E eles ficaram tão bravos comigo quando isso veio à tona, pois eu sabia fazia algumas semanas e mantive em sigilo. Então, essa última semana foi mantida em completo sigilo por todo mundo.
Então eu mal conseguir ver alguém. Eu só consegui ver Nina e Kat por uns dois segundos cada e, depois, obviamente, Steven. Mas até isso foi tudo muito escondido. Eu fiquei muito surpresa por não ter vazado, mas era assim que valia a pena, então… O choque era o grande efeito. E teve o resultado premeditado.


Então você retorna a beijar Steven R. McQueen. Como isso é?
[Risos] Como que é beijar Steven? Ah meu Deus! Nós já nos conhecíamos antes de eu entrar na série, então quando eu cheguei no meu primeiro dia e ele descobriu que era eu, isso foi incrível. E nós ficamos imediatamente bem próximos depois disso.
Quero dizer, as pessoas tinham medo de nós termos cenas juntas pois era constantemente um festival de piadas e um milhão de brincadeiras. Então, beijá-lo… beijá-lo era simplesmente natural. Eu estava tão confortável com ele que não era uma coisa esquisita. E, garotas, ele é um ótimo beijador. É, eu vou dar esse elogio a ele. E ele é muito fofo. Então, isso definitivamente está longe de ser algo duro de fazer.


Fonte da entrevista: Diariosdovampiro.com

sábado, 2 de julho de 2011

Ian e o ambiente:)

Ian fala da destruição do ambiente e a extinção das espécies!Confiram:



Fonte: Diariosdovampiro.com

Novos posters 2ª temporada



Click to view full size imageClick to view full size image


Aqui têm dois lindos postes da segunda temporada!
Um de elena outro do triângulo amoroso:)

Fonte: Diariosdovampiro.com

Kevin and Kat em "Broken Down"

Katerina Graham aparece no clipe Kevin Hammond, chamado "Broken Down". Confiram:

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vampire Diaries em Teen Choice Awards

Vampire Diaries e o seu elenco destacaram-se e estão a concorrer  em muitas categorias da Teen Choice Awards que irá realizar-se dia 7 de agosto!

Em Melhor série de TV fantasia ou ficção científica

“Fringe”
“Smallville”
“Supernatural”
“Teen Wolf”
“The Vampire Diaries”

Em Melhor ator em série de TV fantasia ou ficção científica

Joshua Jackson de  “Fringe”
Jared Padalecki de  “Supernatural”
Ian Somerhalder de “The Vampire Diaries
Tom Welling,de"Smallville”
Paul Wesley de “The Vampire Diaries”

Em Melhor atriz em série de TV fantasia ou ficção científica




Nina Dobrev, “The Vampire Diaries”
Erica Durance, “Smallville”
Anna Paquin, “True Blood”
Crystal Reed, “Teen Wolf”
Anna Torv, “Fringe”

Em Melhor vilão da televisão

Justin Bieber, “CSI”
Jane Lynch, “Glee”
Seth MacFarlane (as Stewie Griffin), “Family Guy”
Joseph Morgan, “The Vampire Diaries
Ed Westwick, “Gossip Girl”

Em Mulher que rouba a cena na televisão

Dianna Agron, “Glee”
Katerina Graham, “The Vampire Diaries”Jennette McCurdy, “iCarly”
Amber Riley, “Glee”
Sofia Vergara, “Modern Family”

Em Homem que rouba a cena na televisão

Chris Colfer, “Glee”
Rico Rodriguez, “Modern Family”
Mark Salling, “Glee”
Eric Stonestreet, “Modern Family”
Michael Trevino, “The Vampire Diaries”

Em Homem mais sexy

Justin Bieber
Joe Jonas
Taylor Lautner
Robert Pattinson
Ian Somerhalder

Em Mulher mais sexy

Nina DobrevSelena Gomez
Kim Kardashian
Minka Kelly
Mila Kunis

Torço para que Vampire Diaries e o seu elenco será vençedor de muitas categorias !!!