sexta-feira, 30 de setembro de 2011

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Webclip do episódio The End Of Affair

 Aqui está o webclip do 3º episódio da 3ª temporada The End of Affair!
Confiram...

Nina aleija-se no set de Vampire Diaries

Nina escreveu no seu twitter que se tinha aleijado no set de Vampire Diaries!
Confiram:



Alerta de spoiler: Alguns chapéus podem aparecer na cabeça de Elena no futuro.
Nina Dobrev twittou hoje que ela sofreu uma concussão no set de The Vampire Diaries, dizendo: “Ainda sentindo os efeitos colaterais da concussão que ganhei no set… Ouchie. Eu gosto de usar roxo de uma outra forma…”
Então o que aconteceu?
Segundo uma fonte, “Nina está bem.” Ufa! Me disseram que ela “tinha um galo na cabeça” mas que foi fácil de controlar. Ela não deixou de fazer nada e foi direto trabalhar.
Tem que amar a dedicação. E nós estamos esperando que a Nina esteja realmente bem.
Claro, como um fã da série, é de se perguntar, esse foi um acidente fora das gravações ou durante, enquanto alguém estava tentando colocar suas patas em cima da nossa menininha Elena em algum episódio futuro? Porque caso seja alguma cena entre Klaus e Katherine (Kevin Williamson nos disse que ela vai estar de volta), então isso não é boa coisa. Mas se for alguma coisa com Stefan ou Damon, bem, talvez não seja tão ruim assim…
O próximo episódio de The Vampire Diaries vai ao ar na quinta-feira na CW.
Nina, melhoras!

Fonte

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Resultados das sondagens

Aqui têm os resultados atrasados das sondagens:

De que team és, teve 12 votos

Team Caroline
 
Team Anna
Team Jeremy 
Team Tyler
Team Alaric  tiveram cada uma um voto ( 8%)
 
Team Matt teve dois votos (16%)
 
Team Elena teve 3 votos (25%)
 
Team Stefan teve 4 votos (33%)
 
Team Damon teve 8 votos (33%)
 
E com mais votos ganhou Team Damon!!!

O amor em Mystic Falls



 

The Vampire Diaries, terceira temporada: Ano dos Bromances!
Sério, temos Stefan (Paul Wesley) e Klaus (Joseph Morgan), se divertindo por aí (literalmente!), Damon (Ian Somerhalder) e Alaric (Matt Davis), com seus egos habituais, e agora Jeremy (Steven R. McQueen) e Matt (Zach Roerig), lançando seus nomes para a escolha de melhor bromance de TVD. Eles gostariam de agradecer à Vicki, irmã morta de Matt, que ultimamente tem visitado Jeremy, e aos “beques” frequentes que ajudaram nesse nomeação.
Então, o que Steven e Zach têm a dizer sobre esse bromance? E há alguma esperança para Matt e Caroline (Candice Accola), após seu “envolvimento” com Tyler (Michael Trevino), na semana passada?

Quando perguntamos a Zach sobre a relação entre Caroline e Tyler, no episódio da semana passada, ele brinca, dizendo: “Mas o que?“, então completa: “Está tudo bem. É uma grande história. Eles têm esse vínculo, e Matt não pode se intrometer“. Cara, ser um adolescente normal com uma ex-namorada vampira e um melhor amigo lobisomem não deve ser fácil!
Então, será que Zach gostaria de ver Caroline e Matt, eventualmente, encontrando seu caminho de volta um para o outro? Dizendo por Matt, ele respondeu: “Sinceramente, eu quero que eles terminem juntos. Sei que soa meio brega, mas vamos dar aos fãs de Matt e Caroline um momento para se reunirem antes de continuarmos“.
Tudo bem que terminar uma relação é uma droga, mas ter duas namoradas mortas e, ainda, morrer duas vezes é pior ainda! Desculpe, Matt, mas Jeremy ganha o concurso de “Minha Vida é uma Droga”. Entretanto, obrigado por tentar! Depois de tudo ele que passou no ano passado, Steven está bastante confiante de que Jeremy nunca terá uma vida “normal”.
Infelizmente, Jeremy passou por tanta coisa que neste momento ele está fora do domínio da normalidade na sociedade“, disse ele. “Felizmente, quando você vem do fundo do poço, não há mais nada a se fazer, a não ser superar. Isso tem sido divertido para mim interpretar, porque ele sempre foi um personagem em transição.
Também conversamos com Klaus, interpretado por Joseph Morgan, que nós disse: “Os dois primeiro episódios são com uma espécie de capítulo. Descobrimos mais sobre Klaus e seu plano para com os híbridos“. Ah, ele só quer uma família, onde não seja preciso enfiar uma estaca para fazer com que fiquem todos juntos.
Pois bem, o que você acha? Qual o seu bromance preferido? Caroline e Matt ainda tem jeito? E Klaus? O que ele estará aprontando?

Exte texto não é da minha autoria é de: http://tvd-love.com/

domingo, 25 de setembro de 2011

Apresentação do blog e minha




Estava aqui a pensar com os meus botões  reparei que ainda não tinha feito  apresentação de mim e do blog!
Então aqui vai:


Olá, sou o Pedro e sou de Portugal! Assisto a série Vampire Diaries desde que começou a dar nos Estados Unidos em 2009! Fico triste ao dizer que a partir de 2010/2011 tive de continuar a ver a série por a internet visto que o canal que transmitia  a série rtp1, ficava meses sem passar algum episódio!
Eu assistia os episódios no fan - site brasileiro Diários do Vampiro, e via que eles faziam um exelente trabalho no site!
Eu já há bastante tempo que queria  criar um blog mas não sabia sobre que  tema até que em abril criei  um blog sobre a minha série preferida Vampire Diaries!
Desde então tenho tentado mante -lo atualizado, desde que o criei já aprendi muitas coisas sobre informática e pouco a pouco o blog foi melhorado!
Começei a ter muitos visitantes e bem acho que não há mais nada....
Espero que gostem do blog e continuem a visitá-lo!



Pedro Salvatore

Nina e Paul falam sobre o relacionamento de Stefan e Elena






A última vez que vimos Stefan e Elena juntos ainda eram um casal. Agora, com Stefan a degolar pessoas inocentes por todo o país, e Elena presa em Mystic Falls anciosa por qualquer pista do seu paradeiro, é difícil dizer que ambos mantêm uma relação.

Nina Dobrev disse à AOL TV que a sua personagem, obviamente, não está feliz com o Stefan-estripador, mas ela ainda o ama e fará tudo o que puder para o encontrar. O que não significa que a relação ainda seja "oficial".
"Não é um relacionamento, por isso é muito difícil para eles. Mas quando ambos se reunirem, finalmente, haverá muita tensão no ar, porque eles não se viam à muito tempo."
No entanto, nós sabemos que há uma pessoa que favorece Stefan-estripador na componente de 'bom rapaz': Paul Wesley.

"É tudo o que eu queria", disse Paul à AOL TV sobre a mudança de Stefan de namorado fiel para vampiro diabólico. Isto porque ele está acostumado a interpretar o irmão-bom, e agora estamos a começar a ver o que está por detrás do herói. "Ele está a lutar contra os seus vampiros interiores. Stefan é obscuro. Vimos Stefan nos dias de hoje onde ele é tão heróico, tão moral. E é bom, porque há alguns episódios na 3ª temporada que irá mostrar como ele ficou ali. Stefan não estava sempre a chorar por Elena."

Agora parece que é a vez de Elena fazer o choro...

Fonte

A mãe dos Originais ... onde está?



Esther, aparenta ter 40 anos. É a mãe da família Original e é vista em flashbaks de à mais de mil anos. É bela, forte e feroz, parece uma leoa a proteger os seus filhos. Provem do mundo antigo e o seu sotaque é inglês ou australiano.

Nina fala sobre elena, o seu trabalho e muito mais!

Para uma personagem que não tem pais ou parece frequentar a escola regularmente, Elena de The Vampire Diaries é um dos personagens mais excitantes da televisão. Nesta nova temporada, ela vai frustrar antigas maldições, testemunhar amigos próximos serem assassinados, e comparecer a pelo menos quatro lugares diferentes da cidade sem ao menos tirar um cochilo. Acrescente a isso uma ainda mais intensa doppelgänger (e impressionante) má. Com certeza a atriz Nina Dobrev está muito atarefada no set de filmagens.























Estando Elena feliz ou triste, divertida ou não, o que realmente não me passa despercebido é a grande atuação de Nina Dobrev, então fiquei emocionado quando ela me concedeu alguns minutos esta semana, para falar sobre como ela faz esse grande trabalho diariamente.

Muitas coisas horríveis aconteceram com Elena em um intervalo de tempo muito curto. Como você acompanha seu estado emocional ? Você tem um fluxograma ou algo assim?
NINA: Sim, eu mantenho um script separado de cada um dos meus personagens. Elena tem seu próprio roteiro, e Katherine também. E quando vou passar todos os scripts, há uma grande preparação e tempo para separar essas duas personalidades tão diferentes, a amplitude emocional e não só o que está acontecendo com elas em certo episódio, mas durante todas as temporadas anteriores. Uma pessoa pode morrer em um episódio e, em seguida, outra pessoa poderia morrer em outro episódio. Você tem que incorporar isso e pôr em prática.

A Linha do tempo é tão confusa para mim. Nunca tenho noção de quanto tempo já se passou.
NINA: Bem, acho que o próximo episódio marcará 1 ano desde a 1ª temporada.

Inacreditável

NINA:
As duas últimas temporadas equivalem a 1 ano, então cada temporada tem por volta de seis meses.

Julie Plec disse que desempenhar um papel duplo é meio difícil no departamento de produção, porque exige muito de você - tudo tem que ser muito planejado.Você gosta de interpretar alguém diferente para mudar, especialmente alguém tão impressionante como Katherine?
NINA: O trabalho da produção é árduo e difícil para mim em muitos aspectos. Ter um personagem duplo é muito interessante para a série, e ver os diferentes tipos de relações entre Katherine, Stefan e Damon contra Elena, Stefan e Damon. Ter alter egos contribui para uma boa história, mas é difícil se organizar em torno dele. Não há uma tal mudança física, para não mencionar uma mudança emocional e mental, tem que realmente mudar de marcha e se tornar outra pessoa em cada cena que filmamos. É por isso que dá muito trabalho.

Para mim a maior parte do tempo Elena é muito auto-confiante, mas as vezes ela vai e toma algumas decisões muito questionáveis. Você já leu o roteiro e chegou a pensar: " Sério , Elena? "

NINA:
Sim, acontece isso. Sou mais um membro da platéia, assim como um membro do elenco. Eu assisto e leio a série de forma muito crítica e às vezes Elena me passa a imagem de que é uma mulher forte e muito corajosa, mas as vezes ela toma algumas decisões muito impulsivamente. Ela toma suas decisões por uma razão. Eu sei e confio que os escritores têm um caminho final , querem que ela passe por certas experiências. Então há uma razão por trás de cada pequena ação e decisão.

Sabemos que Elena não quer se tornar uma vampira, mas ela tem objetivos para sua vida? Ela não deixa claro.

NINA:
Essa é uma pergunta muito boa. Ela não quer ser uma vampira, mas ela quer ter uma família. Honestamente, ela só quer ser normal . Ela é realizada mesmo após tudo o que passou, por que ela só quer ser normal, quer ser tratada como qualquer outra pessoa normal. Mas planejamento, ou futuros objetivos a longo prazo para sua vida tem sido muito difícil, porque as pessoas morrem ao seu redor o tempo todo. Ela está passando por tanta coisa que simplesmente quer pensar em mais nada, pelo menos por uns três meses, principalmente agora, quando tudo ao seu redor parece explodir.

Acho que você é uma das melhores atrizes que sabe chorar na televisão, especialmente em "The Birthday". Esse tipo de coisa é mais difícil de fazer do que uma luta coreografada ou algo que necessite de mais coordenação motora?
NINA: Obrigada, qual foi a pergunta mesmo? [Risos.] Eu não sei se é mais difícil. Deixe-me colocar desta forma. Lembro-me de uma das primeiras vezes que li o roteiro, não sei se foi para esta série ou se foi para outra coisa, mas a leitura da página em que o personagem começa a chorar, quando é a primeira vez que você vai fazê-lo, é sempre terrível. Porque não há um jeito certo. Mas se você realmente entender o que está acontecendo na cena, ela vai acontecer naturalmente e você não pode colocar pressão,tem que apenas estar conectada com a cena e sentir o que está acontecendo. Não é que seja difícil, é só se comprometer com a situação, estar aberta para sentir.
Iisso é parte da razão pela qual este trabalho é muito difícil, porque esquecer os dias de 16 horas que nós trabalhamos. Emocionalmente, é uma drenagem. Então você está chorando ou sofrendo ou correndo e as pessoas estão morrendo e tenho que emocionalmente passar por tudo isso a cada dia, dez vezes. Eu pessoalmente nunca tive tanta gente morrendo perto de mim, mas meus personagens têm, e tive que viver como se fosse real. E isso pode se tornar uma experiência emocional muito grande em alguém. É por isso que quando chego em casa à noite tudo que quero fazer é dormir e descansar e me enrolar no meu casulo, o porto seguro da minha cama, apenas se isolar do mundo porque estou traumatizada.Viver a vida de Elena pode traumatizar você. [Risos].

O que você está fazendo com todas aquelas pranchas de surf do Teen Choice? Está construindo um novo espaço na sua casa para guardá-las?
NINA: Não, é propaganda enganosa. Eles realmente não dão todas as pranchas que você ganha. Eles lhe dão uma prancha de surf e escreve sobre ela todos os prêmios que ganhou.

Espere, escrever os prêmios de todos os anos diferentes em apenas uma prancha de surf? Eles pedem para trazê-la de volta para escrever os novos?

NINA:
Não, só o ano passado acho que nós ganhamos oito ou nove prêmios e eu tenho uma prancha de surf que listou todos os prêmios na prancha. Este ano nós ganhamos seis? Então, eu vou ter outra com os seis prêmios que ganhamos. Portanto, só tenho as duas. Mas, ainda assim é muito legal. Vou colocá-las no teto do escritório da minha casa.

Eu estava imaginando umas trinta pranchas em algum lugar espalhadas pela sua casa.

NINA:
Isso é o que eu pensava! Comprei minha casa com isso em mente. Era como procurar uma casa e os corretores de imóveis perguntavam: " O que você quer? Você quer uma piscina? Quantos metros quadrados você quer?" Eu só disse que precisava de espaço suficiente para as trinta pranchas que estou esperando ganhar um dia. E na verdade apenas tenho duas, fiquei muito decepcionada porque tinha começado a metragem quadrada de trinta anos. E agora vou ter de ganhar prêmios mais justos para que eu possa preencher esse espaço.

Créditos

Novo ator na série




 O ator Frank Brennan, que já esteve  em séries como Drop Dead Diva, foi escalado para ser Tobias Fell em The Vampire Diaries. Para já não há informações sobre o personagem, logo que possivel informaremos.

sábado, 24 de setembro de 2011

Spoiler do 3º episódio da 3ª temporada

Aqui têm um spoiler sobre o episódio The End of Affair! Confiram:




Sandra, você gosta de homens bem vestidos tanto quanto eu. O que você achou das fotos de Stefan na engrenagem anos 20? Máximo! O que você pode me dizer sobre o episódio? – Jessica
De acordo com Nina Dobrev, na próxima semana terá flashbacks pesado em The Vampire Diaries é “quase como se fosse um filme” e certifique-se de que será o episódio favorito dos fãs. “Nós somos introduzidos a um casal de novos personagens e há surpresas enorme e um do tipo Cliffhanger”, diz ela. “Você aprende um monte de informações e é muito visualmente estimulante. Acho que as pessoas irão ficar doidos por este.”

Créditos

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Promo do 3º episódio da 3ª temporada

Promo do 3º episódio da 3ª temporada que se chama The End of Affair ! Confiram:

Episódio online The Hybrid


Assistam online ao segundo episódio da 3ª temporada The Hybrid legendado!

Sipnose do 5º episódio da 3ª temporada

 Já está disponivel a nova sipnose do 5º episódio d 3ª temporada com o nome de 3×05 – The Reckoning que vai ao ar dia 13 de Outubro
Confiram!



UMA NOITE PARA MORRER – Apesar de tudo o que aconteceu, Caroline (Candice Accola) está determinada a fazer Elena (Nina Dobrev), Bonnie (Kat Graham), Matt (Zach Roerig) e Tyler (Michael Trevino) desfrutarem de uma noite de tradicionais comemorações antes da volta as aulas na Mystic Falls High. No entanto, quando não convidados aparecem, não demora muito para a noite toamr um rumo mortal. Damon (Ian Somerhalder) convence Jeremy (Steven R. McQueen) que ele pode usar sua nova conexão com o outro lado para ajudar a encontrar uma maneira de derrotar Klaus (Joseph Morgan). Finalmente, Klaus aprofunda seu poder sobre Stefan (Paul Wesley) e os usa para fins mais violentos e perigosos.

Ian fala sobre morte de Andie e relação com elena

A TV line  entrevistou o Ian onde ele fala sobre a reação do Damon perante a morte de Andie, a sua relação com Elena e muito mais!




Com o Stefan estripador na estrada, Damon passou por muitos apuros no episódio de estréia de Vampire Diaries. Não só o seu irmão matou sua namorada – RIP Andie Star – mas Stefan também deixou para trás sua amada com Damon. Damon vai tirar vantagem de sua proximidade com Elena? Ou ele vai estar muito ocupado de luto pela sua repórter?
O TVLine falou com Ian Somerhalder sobre o que está acontecendo na cabeça de Damon e o que esse lado de Stefan significará para Damon e Elena.
TVLINE | A morte de Andie vai ter algum efeito em Damon?
Ela era divertida, bonita e inteligente. Ele realmente gostava muito de Andie, independente do fato dele a estar obrigando a fazer s coisas que ele quisesse. Ela ainda tinha uma mente própria, o que é impressionante. Então, ele está chateado, mas a morte de Andie serviu para mostrar para Damon o quão longe Stefan chegou. E isso surpreende Damon. É um azar. Ele se sente incomodado.

TVLINE | Elena ainda teima em ir atrás de Stefan. Onde isso deixa Damon?
Elena é uma pessoa com vontades muito fortes. Elena vai fazer o que ela precisa. Ela é muito persuasiva, e eu digo isso de forma positiva. Ele vai tentar ajudá-la de qualquer maneira que estiver à seu alcance. Ele realmente quer ser capaz de ajudá-la. Ele quer que ela seja feliz. Não há nada que Damon não faria pela felicidade de Elena.
TVLINE | Tendo visto o quão escuro Stefan pode ficar, isso faz Elena ver Damon de forma diferente?
Isso não machuca Damon. Isso une Elena e Damon, e permite que Damon tenha que realmente protegê-la, mesmo de seu próprio irmão. Então, sim, tem isso afeta a maneira como ela vê Damon. Com certeza.Faz com que os dois fiquem mais próximos. Ele tem a habilidade de ajudá-la a entender o que está acontecendo. O que realmente vem a calhar.

TVLINE | Eles realmente não abordaram o beijo na estréia. Será que ele ainda se lembra disso?
Não, ele lembra. Você descobrir que ele se lembra. O que é engraçado é que alguns estavam dizendo: “Foi um beijo apaixonado?” E eu estava pensando: “Eu não sei se alguém notou, mas Damon estava pálido e suado e tossindo sangue.”

TVLINE | Não era a mais sexy das situações.
Exatamente! Não era a mais sexy das situações. Eu não diria que ele foi apaixonado. Eu acredito que tenha sido mais por compaixão.
TVLINE | Existe uma parte de Damon que sente que ele está desistindo de muita coisa por Elena?
Eu não penso assim. As intenções de Elena são, acima de tudo, puras. As intenções de Elena não tem nada a ver com Damon, realmente. Ela se preocupa com Damon, mas ela não está brincndo com ele. Eu não posso falar diretamente por Kevin [Williamson] e Julie [Plec], mas isso não é a natureza de Elena.
TVLINE | O que o destino guarda para Damon e Alaric?
O bromance tem algumas voltas e reviravoltas. No final do dia, Alaric é como um irmão para Damon. E é difícil lidar com Damon.
TVLINE | Eu ouvi que ele não se importa que Elena e Damon estejam ficando mais próximos.
Ele não está muito interessado, porque ele é um homem inteligente, e ele sente a responsabilidade de protegê-la. Ele sente a responsabilidade de ter certeza de que ela está bem, e Damon nem sequer finge tomar as melhores decisões em sua vida. Ele só faz isso. A preocupação de Alaric com Elena é muito bem justificada. Eu não poderia discutir com Ric, mas Damon poderia.

TVLINE | Como Damon estar deixando algumas das suas frustrações?
maneiro com a qual Damon lida com suas frustrações não é muito diferente de todas as pessoas. O que há de diferente, e muito destrutivo, e que as vezes isso acaba machucando alguém. Por causa disso Elena não ficará ao seu lado. Ela não quer ter nada a ver com isso. De modo que se torna difícil para ele. Ele não pode nem expressar sua frustração da maneira que está acostumado. O sangue é o que torna tudo mais fácil de lidar. Então, é um momento difícil para o Sr. Damon.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Stils do episódio 3x03

Aqui estão algumas imagens disponibilizadas por o fan- site Diários do Vampiro sobre o episódio The End Of  The Affair
Click to view full size image


Click to view full size image


Click to view full size image~


Click to view full size image

 Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Paul no programa Jimmy Fallon

Paul Wesley esteve dia 17 de Setembro no Jimmy Fallon! Confiram!



fonte

Paul Wesley revela spoilers



Mesmo com  a série a ser transmitida os fãs valorizam sempre uns bons spoilers  ( eu também!)
Assim já não se tem de esperar uma semana , assim já se fica a par das coisas!
Como aposto que toda a gente está com muita ansiedade para o próximo episódio, a EW falou com Paul Wesley para se saber o que está para vir!
Confiram!


TVD absolutamente abalou nosso mundo nesta estréia de temporada. POR FAVOR, precisamos de mais detalhes sobre Stefan e Elena. Aquele telefonema! Por quanto tempo vão ficar separados?!

Primeiro, NEM fale do telefonema. Simplesmente devastador. Agora, sobre uma possibilidade de más noticias, parece que vão ficar separados por um tempo. Paul Wesley começou falando sobre isso na festa da premiere semana passada, “Eu odeio ser estraga prazeres, mas ele realmente ficará afastado de todos. Ele está fisicamente longe por um tempo, em outro lugar, mas está com a cabeça em outro lugar. Ele e Elena não serão como antes. E isso pode continuar indefinidamente… Com certeza”.
E terá um momento que ele esquecerá Elena?
“Eu acho que sim, de certa maneira. Se é verdadeiro ou não ainda não sei. Eu acho que ele quer esquecer, é forçado a esquecê-la, por causa das circunstancias. Ele realmente é levado a isso.”
Qualquer coisa a mais sobre TVD nos faria feliz! POR FAVOR!
Paul Wesley disse que o próximo episódio veremos um lado de Stefan que ainda não vimos. “Foi provavelmente o mais divertido que gravei até agora. É uma cena na qual estou basicamente me despedindo do ‘antigo Stefan’”.
Créditos

Julie fala sobre The Hybrid e cenas Novas

Está aqui um novo video sobre o episódio The Hybrid que estreia amanha onde Julie Plec falam sobre o episódio e mais umas cenas novas!



FONTE

Webclip do episódio The Hybrid


Já está disponivel o web clip do segundo episódio The Hybrid  que vai ao ar já amanha!
Veja abaixo:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Atenção

O blog agora poderá não estar tão actualizado como antes porque estou em tempo de aulas e sabem que o tempo não é muito! Mas não se preocupem amanha Quarta feira há mais informações sobre Vampire Diaries!
Espero que compreendam!

sábado, 17 de setembro de 2011

Nina e Paul respondem perguntas dos fãs

Assistam abaixo dois videos em que Paul Wesley e Nin Dobrev respondem a algumas perguntas dos fãns!







Sipnose do episódio 3x04 Disturbing Behavior



LAÇOS DE FAMÍLIA - Ainda em Chicago, Klaus (Joseph Morgan) usa Gloria (convidada especial Charmin Lee), uma bruxa que ele conheceu há muito tempo, para o ajudar a encontrar novas informações que irão explicar porque é que o seu plano não está a funcionar! Os feitiços de Gloria revelam vislumbres intrigantes da verdade, mas ela percebe rapidamente que precisa do conhecimento de Stefan (Paul Wesley) para o completar o puzzle. Quando Stefan de repente se encontra em perigo, ajuda vem de um aliado surpreendente. De volta a Mystic Falls, um inimigo frustrante leva Damon (Ian Somerhalder) à beira do precipício e ele ataca de uma maneira que terá consequências duradouras. Caroline (Candice Accola) tenta lutat com os seus problemas emocionais, mesmo enquanto tenta ajudar Elena (Nina Dobrev) a enfrentar os seus sentimentos. Jeremy (Steven R. McQueen) faz um pequena mas perturbante descoberta sobre um dos seus visitantes fantasmas, deixando-o assim mais confuso que nunca. Finalmente, Bonnie (Kat Graham) tem um estranho encontro que irá afectar todos

Fonte

Video promocional The Hybrid


Confira o vídeo promocional 3×02 – The Hybrid –que vai agarrar milhões de pessoas ao ecrã da tv ou computador dia  22 de Setembro!Não percam


Fonte: Vampire Diaries Ru

Episódio online 3x01 The Birthday


Assistam online  o episódio The Birthday  com legendas abaixo!
PS: ADOREI O EPISÓDIO!!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novas fotos promocionais






Está quase!!!!

Amanha dia  15 de Setembro Vampire Diaries, a série mais espetacular de todas vai voltar!
Quais as vossas espectativas sobre o episódio The birthday?

Seak Peek do episódio 3x01


Saiu um video sobre a estreia da 3ª temporada ! Confiram


Fonte

Nina e Ian assumem relação

Para os fãs que gostavam de ver Ian e Nina juntos já podem lançar foguetes, eles assumiram a sua relação!
Os boatos de que Nina e Joseph Morgan tinham uma relação era mentira pois eles são só amigos!
Nesta entrevista o Ian e Nina falam o que gostam mais no outro! Confiram!




Depois de passer muito tempo tentando esconder sua relação, as estrelas de The Vampire Diaries Ian Somerhalder and Nina Dobrev estão finalmente prontos para falar sobre seu romance na vida real.
Quando o Us Weekly conversou com eles na festa da CW para comemorar a estréia de suas séries, em Burbank no sábado, Somerhalder, 32 anos, disse que existem “um milhão de cosias” que ele ama em sua namorada de amis de um ano.
“Ela realmente aprecia a vida,” ele disse. “Ela tem esse desejo de experimentar tudo a sua volta, e aproveitar cada parte de tudo, isso é ótimo.”

Essa não é a única razão pela qual Somerhalder está afim da atriz Búlgara-Canadense de 22 anos.
“Quando você é realmente próximo a alguém, ele podem fazer piadas sobre você e se livrar das consequencias,” ele disse. “E faz sentido, porque eles o conhecem tão bem e eles realmente o irritam, mas isso o força a ser mais introspectivo e se perguntar, ‘Wow, é assim que as pessoas me vêem?’ E aparentemente é!”
Dobrev – que estava em um vestido Dior e sapatos Brian Atwood durante o evento – está igualmente apaixonada por Somerhalder.
“Ele sempre tem um ponto de vista positive, e uma boa energia, ele está sempre feliz,” ela disse ao Us. “Ele é o tipo de homem que é a metade cheia do copo, não a metade vazia.”

Fonte:http://diariosdovampiro.com/2011/09/12/ian-e-nina-trocando-elogios-na-festa-da-cw/#more-24171

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E se eles fossem um casal ;)




Eu gostava muito que Nina Dobrev e Paul Wesley fossem uma casal mas Paul já tem companheira que é a actriz Torrey Devito, mas acho que há química entre Nina e Paul e ficavam muito fofos juntos.
Enquanto a Nina há pouco tempo namorou com Ian mas há boatos que esteja com Joseph Morgan,o actor que interpreta Klaus, espero bem que sejam só boatos porque não ficam nada bem os dois juntos!

E voçes gostavam de Nina com Paul ou preferiam que continuasse com o Ian???

sábado, 10 de setembro de 2011

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sondagem

Não se esqueçam de votar na sondagem que está a decorrer no blog!
Obrigado!

Novo photoshot The Vampire Diaries

 Aqui têm um photoshot fantástico de Stefan,Katherine/Elena(não sei bem),Damon e Klaus!

v3paul.jpg

v3jomo.jpg
v3nina.jpg
v3ian.jpg

Sipnose do episódio 3x03 e título




Já saiu a sipnose do 3º episódio da 3ª temporada The Vampire Diaries, com o nome  de The end of the Affair! Confiram


Heróis Esquecidos - Klaus (Joseph Morgan) e Stefan (Paul Wesley) chegam em Chicago, onde Stefan se reune com uma vampira (atriz convidada Claire Holt, “Pretty Little Liars), que ainda não superou o seu interesse por ele nas últimas décadas. Em um flashback de Chicago na década de 1920, Stefan fica cara-a-cara com um capítulo chocante de seu passado selvagem. Depois de Damon (Ian Somerhalder) receber uma dica sobre o paradeiro de Klaus e Stefan de uma fonte inesperada, ele e Elena (Nina Dobrev) seguem sua trilha. De volta em Mystic Falls, Tyler está preocupado com Caroline e se vira para Sheriff Forbes (atriz convidada Marguerite MacIntyre) para obter ajuda

Video promocional da 3ª temporada

Fiquei louco com este video promocional  que saiu da 3ª temporada! Confiram!


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Spoilers sobre a 3ª temporada

Estão muito ansiosos para a 3ª temporada?!Pois podem matar essa ansiedade com uns spoilers sobre a 3ª temporada! Confiram:


Ok, então vamos lá. O que não é surpresa para ninguém, Elena não desiste de encontrar Stefan (Paul Wesley). Inclusive, no episodio da 2a temporada – sinistramente intitulado Hibrido – Elena de fato convoca a ajuda de Damon e Alaric (Matt Davis)! Mas como na maioria dos planos de Elena, Damon termina em território perigoso, dessa vez “travando uma luta contra o novo inimigo”. (Fala sério, por que continuam deixando Elena inventar os planos? Eu a amo, mas ela não serve para essas coisas).
Enquanto isso, Jeremy (Steven R. McQueen) pede ajuda a Matt ao mesmo tempo que tenta descobrir porque esta sendo assombrado pelos fantasmas de Vicki (Kayla Ewell) e Anna (Malese Jow).
E o drama da família continua na mansão Lockwood, quando Tyler (Michael Trevino) e sua super sexy mãe (Susan Walters) travam o que foi prometido ser um “confronto emocional”.
E finalmente David Gallagher, o novo personagem lobisomem, Ray Sutton, vai entrar com tudo junto com Klaus (Joseph Morgan) em seu plano de “ter ainda mais poder”.

Créditos: http://vampirediariesbrasil.com/

Stills do episódio 3x01



Stills do episódio 3x01- The Hybrid






















Fóruns

Venho divulgar o fórum http://vampire-diaries.forumeiro.com/, um novo fórum para os fãs Portugueses da série Vampire Diaries.O meu nome no fórum é Pedro Salvatore .
Também tou a participar no fórum brasileiro http://diariosdovampiro.forumeiros.com/ que está muito mais avançado que o portugues em que o meu nome é Vampiro Misterioso.
Já sabem participem e divulguem o novo fórum portugues da série Vampire Diaries.

E já sabem continuem a visitar este blog!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Feliz aniversário Katerina



Hoje dia 5 de Setembro é o aniversário da cantora e actriz Katerina Graham que desempenha o papel de Bonnie na série Vampire Diaries.
Desejamos-lhe muita saude, dinheiro e que continue com os seus trabalhos explendidos
Muitos Parabéns!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Freddie Mercury



No dia 05 de Setembro de 2011, o website de busca, Google, homenageou o cantor. Na página, existe um doodle musical, que executa a seguinte música: Don't Stop Me Now, grande sucesso da sua carreira. Este mesmo doodle apresenta fotos de Mercury com um efeito de tinta à óleo.

Isto é para voçes !

Queria já agradecer a todos os nossos fieis visitantes por continuarem a visitar o blog!
Isso é o que me dá força para continuar!
Obrigado por tudo!

FELIZ ANIVERSÁRIO Lisa Jane Smith





No passado dia 4 de Setembro foi o dia de aniversário nem mais nem menos que de  L.J. Smith.
Espero que tenha passado um óptimo dia e que continue com os seus trabalhos explendidos!

Primeiro still do episódio 3x02

Foi divulgadoo primeiro still do episódio 3x02 - The Hybrid que vai brilhar dia 22 de Setembro!
Não percam!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Salário de Ian

O que eu vou postar já tem algum tempo mas é uma curiosidade e talvez queiram saber!





Quem não gostava de saber o salário de Ian Somerhalder...
Ian somerhalder que desempenha o papel de Damon na série The Vampire Diaries ganha por cada episódio 40 mil dólares e isso quer dizer 880 mil dólares por ano, um salário de milionário. O que é engraçado é que Ian  fica num dos ultimos lugares das estrelas que facturam mais dinheiro pois temos Nathan Fillian que  ganha 100 mil por cada episódio de Castle; Patrick Dempsey fatura 250 mil com Grey's Anatomy; e, multiplicando o salário do Ian por 10, temos o salário de Hugh Laurie de House: 400 mil por episódio.
Acho que Ian é um otimo ator que devia ganhar muita mais do que alguns atores que são uma porcaria e ganham um balurdio!



Novo visual

O que acham do novo visual do blog?

Sipnose do episódio 3x02

Já está disponivel a sipnose do 2º episódio da 3ª temporada, com o titulo "The Hybrid". Confiram


A NOVA ORDEM – Klaus (Joseph Morgan) coloca em movimento que lhe dará ainda mais poder, mas mesmo com a participação involuntária do lobisomem ay Sutton (ator convidado David Gallagher), as coisas não saem exatamente como Klaus havia planejado. Damon (Ian Somerhalder) e Alaric (Matt Davis) relutantemente seguem com a estratégia da Elena (Nina Dobrev) para encontrar Stefan (Paul Wesley), levando Damon em uma luta perigosa com um inimigo inesperado. Jeremy (Steven R. McQueen) pede ajuda para Matt(Zach Roerig) para que ele possa o ajudar a entender o que os fantasmas querem dele. Sem sabber que Caroline (Candice Accola) está precisando de sua ajuda, Tyler (Michael Trevino) enfrenta um confronto emocional com sua mãe (Atriz convidada:Susan Walters)